Palestrantes

Confira os palestrantes confirmados, o histórico de cada um deles e o conteúdo que será apresentado no evento.

Serão mais de 120 nomes ao todo, especialmente selecionados para promover uma experiência intensa de aprendizado e desenvolvimento, através de trilhas temáticas de conteúdo!

Sobre o que você quer aprender?

Marketing para Iniciantes

Marketing Avançado

Marketing Outros Conceitos

Conteúdo e SEO

Gestão e Estratégia

Desenvolvimento Pessoal

Sucesso do Cliente

Tech e Produto

Vendas

Histórias que Inspiram

Grandes Encontros

RD Station

Gary Vaynerchuk
Ver bio
Ícone de retorno

Gary Vaynerchuk é empreendedor serial e presidente da VaynerX, uma holding de comunicação moderna, bem como CEO e co-fundador da VaynerMedia, uma agência digital full-service que atende clientes da Fortune 500 em todas as 4 sedes da empresa. Gary é também um dos palestrantes mais procurados da atualidade. Capitalista de risco, já esteve cinco vezes na lista de autores mais vendidos do New York Times e foi um dos primeiros investidores em empresas como Twitter, Tumblr, Venmo e Uber, tendo sido nomeado para as listas "40 Under 40" da Crain e da Fortune.

/garyvaynerchuk

Gary Vaynerchuk

Vayner Media

Ann Handley
Ver bio
Ícone de retorno

Ann Handley é co-fundadora do MarketingProfs, uma empresa de treinamento e educação em marketing, com mais de 600.000 membros. Ela é a primeira Chief Content Officer do mundo (mesmo!). Ann é best seller no Wall Street Journal com dois livros: Everybody Writes: Your Go-to Guide to creating Ridiculously Good Content e Content Rules. Seus livros já foram traduzidos para 16 línguas. Ela é a co-fundadora do ClickZ.com, que é uma das primeiras fontes de interactive e commentary marketing. Ela foi colunista da revista Entrepeneur e site IBM'S Think Marketing. Membro do programa LinkedIn Influencer e palestrante keynote em eventos ao redor do mundo. No twitter, ela reúne mais de 400.000 seguidores, dos quais a maioria são reais.

/annhandley

Ann Handley

MarketingProfs

Eric Santos
Ver bio
Ícone de retorno

Co-fundador e CEO da Resultados Digitais, Eric é engenheiro de controle e automação, formado por uma das melhores universidades de engenharia da América Latina, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Eric é empreendedor pela segunda vez. Nos últimos 16 anos, trabalhou em diversas startups e empresas de tecnologia desenvolvendo produtos e estratégias go-to-market, nacional e internacionalmente.

/ericnsantos

Eric Santos

Resultados Digitais

Will Reynolds
Ver bio
Ícone de retorno

Wil é fundador e diretor de estratégia da SEER Interactive. Já trabalhou em todos os segmentos, de produtos farmacêuticos e sistemas hospitalares a e-commerce e SaaS. Com mais de 15 anos de experiência fazendo e falando sobre buscas, ele adora palestrar em conferências sobre o futuro das buscas e fazer equipes enxergá-las com novos olhos.

/wilreynolds

Wil Reynolds

Seer

Jacco VanderKooij

Winning By Design

April Dunford
Ver bio
Ícone de retorno

Consultora de posicionamento, empreendedora, membra do conselho, investidora-anjo e conselheira. Experiência adquirida em 25 anos de atuação como executiva em 7 startups de tecnologia de sucesso e 3 gigantes tecnológicas globais. Lançou 16 produtos como executiva e ajudou a lançar outras dezenas como consultora. Seu objetivo é ajudar profissionais de marketing, empresários e equipes de vendas a ter um melhor desempenho no posicionamento de novos produtos inovadores, para que os clientes não tenham dúvidas de que eles são incríveis. Como consultora, trabalha principalmente com grandes e pequenas empresas de tecnologia B2B, de forma a tornar seus produtos mais fáceis de entender e amar.

/aprildunford

April Dunford

Estrategista de Mercado

Aaron Ross
Ver bio
Ícone de retorno

Norte-Americano baseado na Califórnia, formado na Universidade de Stanford, Aaron é autor dos livros best-seller "Receita Previsível" e "Hipercrescimento". Suas ideias podem ajudar empresas de todos os tipos a aprender por que elas não estão crescendo tão rapidamente quanto querem, como crescer mais rapidamente e como tornar o crescimento sustentável / escalável.

/aaronross

Aaron Ross

Universidade Previsível

Ver bio
Ícone de retorno

Designer formada pela PUC-Rio, concluiu o mestrado em Visual Communication no Pratt Institute, em Nova York, com outstanding merit, antes de se especializar em Branding na Kellogg School of Management. Em 2015, formou-se no curso OPM (Owner/President Management Program), na Harvard University. É referência em Branding no Brasil, e constrói, há mais de 20 anos, valor de Marca para clientes como BASF, Beach Park, Buscapé Company, Caixa Seguradora, Frescatto, Itaú Unibanco, P&G, Rio Galeão, Rosa Chá, Somos Educação, Teleperformance, entre outros.

Ana Couto

Ana Couto Branding

Gustavo Caetano
Ver bio
Ícone de retorno

CEO e Fundador da Samba Tech, eleita pela revista Fast Company como uma das 10 empresas mais inovadoras da América Latina, Gustavo é o autor do Best-Seller Pense Simples, foi nomeado pelo MIT como uma das 50 mentes mais inovadoras do país pela revista Proxxima (Meio&Mensagem) e um dos 15 brasileiros mais influentes da Internet pela Revista GQ. Ganhou por duas vezes o prêmio de CEO do ano (Pequenas Empresas Grandes Negócios e The Next Web) e recentemente foi indicado pelo Linkedin como Top Linkedin InFluencer, ao lado de Ricardo Amorim, Luiza Helena, Viviane Senna entre outros.

/gustanocaetano

Gustavo Caetano

Sambatech

Bárbara Bono
Ver bio
Ícone de retorno

Creative Strategist apaixonada por fazer marcas contarem boas histórias, criarem experiências únicas e mostrar que tudo isso gera resultado. O que é melhor? Envolvendo as pessoas. Com 15 anos de experiência no mercado de Publicidade e Propaganda, já passou por diferentes perfis de agências e acumula experiência na gestão de marcas como Jeep e Fiat, onde é Head do Hub de Conteúdo e Criação da FCA Latam (o CRIE); Rock in Rio, como Head Digital; e cuidou da estratégias digital e de conteúdo para Tim Live, Itaipava Rio, Amil, Niely entre outras quando passou pela Artplan como Head de Conteúdo e Criação.

/barbarabono

Bárbara Bono

Profissional de Conteúdo e Criação

J. D. Peterson
Ver bio
Ícone de retorno

Uma verdadeira 'cria' do vale do Silício, J.D cresceu na Bay Área de San Francisco e vem trabalhando em startups de Saas desde o início. Atualmente, J.D. passa seu tempo liderando iniciativas de Go-To-Market e Customer Focused, atuando como Chief Growth Officer na Culture Amp - a plataforma líder em People & Cultura. Antes disso, ele atuou como CMO no Trello, até a aquisição de sucesso pela Atlassian. J.D também foi Vice Presidente de pioneiros no Saas como Zendesk e Marketo. Quando não está pensando em aquisição de clientes e melhorar culturas corporativas, J.D provavelmente está com suas duas filhas, assistindo jogos de basquete, ou sonhando com suas próximas férias na praia.

/jdpeterson

J.D. Peterson

Culture Amp

Liliane Ferrari
Ver bio
Ícone de retorno

Jornalista e consultora de Mídias Sociais. Trabalha com internet desde 1998 e foi apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira. Atuou em empresas como Editora Trip, LiveAd, Rede Globo e também como palestrante oficial do Facebook no Brasil.

/lilianeferrari

Liliane Ferrari

ESPM SP

Ver bio
Ícone de retorno

Sujan é o autor do livro “100 Days of Growth” (ou “100 dias de crescimento”), um exemplar completo sobre Growth Hacking que já vendeu mais de 40.000 cópias. Além disso, também é co-founder da Web Profits, agência especializada em growth marketing. Em seus 13 anos de experiência com marketing, ele já liderou a estratégia de Marketing Digital de companhias como Sales Force, Mint e Intuit. A meta de Sujan é ajudar outros empreendedores a como usar o marketing para escalar os seus negócios.

/sujanpatel

Sujan Patel

WebProfits

Camila Renaux
Ver bio
Ícone de retorno

Camila Renaux é especialista em Marketing Estratégico e Marketing Digital e pós graduada em Inteligência Artificial para Negócios pelo MIT. Ganhadora do Prêmio Profissional de Marketing de 2018 pela ABComm e eleita melhor Profissional de Planejamento do ano pela Digitalks. Como Consultora de Marketing Digital auxilia empresas e marcas a alcançar seus objetivos na web, no varejo eletrônico e nas mídias sociais.

/camilarenaux

Camila Renaux

CR Consultoria em Marketing Digital

Edu Costa
Ver bio
Ícone de retorno

Mentor de negócios, consultor e palestrante, especialista em Marketing Digital e Social Selling, hoje ajuda profissionais e empresários a escalarem seu crescimento e gerarem mais vendas com Linkedin. Nos últimos 5 anos, ajudou a otimizar as conversões de clientes como Samsung, Club Med, Rede Globo, SendGrid, Resultados Digitais, Rock Content, Superlógica, Banco Inter e tantos outros.

/educostamkt

Edu Costa

Linkedyou

Lúcia Haracemiv
Ver bio
Ícone de retorno

CEO da DNA de Vendas, consultoria especializada em aumento de produtividade em vendas. É responsável pelo desenvolvimento de uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria significativa de resultados de empresas como MRV, Resultados Digitais, General Motors, Nestlé, Porto Seguro, Carrefour, SCHUTZ e mais de 45 segmentos. Atua também como mentora de Vendas para empreendedores ENDEAVOR. Nas horas vagas se diverte com a família na praia.

/lucia-haracemiv

Lúcia Haracemiv

DNA de Vendas

Marcos Piangers
Ver bio
Ícone de retorno

Marcos Piangers é autor do best seller O Papai é Pop, com mais de 300 mil livros vendidos e lançados em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. É especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país. Já deu aulas e palestras para os maiores eventos e empresas nacionais, além de ser cinco vezes palestrante do TED, a maior conferência de ideias do mundo. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 400 milhões de views no Facebook.

piangers.com

Marcos Piangers

Escritor e especialista em inovação

Verônica Ahrens
Ver bio
Ícone de retorno

Mais de 10 anos de experiência em Gestão e Desenvolvimento Humano com foco em maximização de performance, atuando como gerente executiva e consultora especializada

/veronica-ahrens

Verônica Ahrens

Escritora e consultora

André Siqueira
Ver bio
Ícone de retorno

Co-fundador da Resultados Digitais e profissional de Marketing e Vendas especializado em marketing digital, ele tem vasta experiência dentro de várias vertentes, como SEO, blogs e geração de leads, e-mail marketing, monitoramento, análise e otimização. Além de extenso histórico de palestras e entrevistas em veículos relevantes, como Exame e Webinsider.

/andregcsiqueira

André Siqueira

Resultados Digitais

Emilia Chagas
Ver bio
Ícone de retorno

Emília Chagas é co-fundadora da Growth Boulevard e CEO da Contentools, plataforma de Marketing de Conteúdo. É jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e especialista em criar estratégias de conteúdo que engajam o público e geram oportunidades de negócio. Co-autora do livro Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais (Bookman/2016). Empreendedora da 500 Startups no Vale do Silício, Promessas Endeavor, StartupSC e Startup Brasil.

/emiliachagas

Emilia Chagas

Contentools

Camilo Coutinho
Ver bio
Ícone de retorno

Camilo Coutinho é estrategista digital especialista em vídeos e youtube, fundador da Double Play Media e criador do canal Play de Prata. Foi escolhido pelo YouPix como uma das 30 pessoas mais influentes no digital. Passou por grandes players do mercado, como B2W Viagens (Submarino, Americanas e Shoptime), BuscaPé e agências do grupo Newcomm (Y&R, Energy e VML). Ativo em projetos do YouTube mundial, desde 2014 é membro oficial do fórum do Youtube como principal colaborador.

/camilocoutinho

Camilo Coutinho

Double Play

Ariane Feijó
Ver bio
Ícone de retorno

Ariane Feijó é Relações Públicas especialista em marketing, consultora e pesquisadora independente, com mais de uma década de vivência em países, empresas e eventos na Europa. Criou o Canvas da Comunicação e sistematizou a metodologia INBOUNDPR (2010), a primeira a sincronizar marketing, tecnologia e vendas com Relações Públicas. Já passou por multinacionais como Dell (Brasil), KPMG e Lloyds TSB (Inglaterra) e trabalhou com países como Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Rússia e Índia. É membro da World Communication Forum Association, na Suíça, e Diretora Executiva da Otimifica, consultoria de marketing digital que vem atendendendo clientes como SESI, Experimento/ Grupo CVC, Grupo A, CIB - Centro de Informações e indústrias de diversos portes e segmentos, no Brasil e em Portugal. Seus mais recentes projetos são o livro “INBOUNDPR: Como sincronizar negócios rumo à maturidade digital” e o Programa Otimifica de Aceleração de Marketing de Marketing Digital para a Indústria, que está levando empresas tradicionais a ingressarem de fato na Indústria 4.0.

/arianefeijo

Ariane Feijó

Otimifica INBOUNDPR

Denis Braguini Bevacqua

Resultados Digitais

Renata Centurión

Winning By Design

Vitor Peçanha
Ver bio
Ícone de retorno

Vitor Peçanha é co-fundador da Rock Content, maior empresa de marketing de conteúdo do país. Com mais de 40 mil alunos em seu curso online e dezenas de palestras em sua carreira, se tornou um dos maiores evangelizadores do marketing de conteúdo no Brasil, ao mesmo tempo em que levou a Rock Content a ter mais de mil e quinhentos clientes e 400 funcionários em apenas 6 anos de existência.

/pecanha

Vitor Peçanha

Rock Content

Ver bio
Ícone de retorno

Maryna contribuiu para o desenvolvimento da SEMrush, plataforma que ajuda profissionais de marketing a obterem informações para desenvolverem estratégias de marketing digital eficientes, nos EUA e ajudou a empresa a evoluir de uma startup em fase inicial para a empresa que mais cresce em seu ramo. Atualmente, lidera iniciativas de parcerias e desenvolvimento de negócios estratégicos da SEMrush em novos mercados, permitindo que a empresa continue colecionando sucessos. Maryna é apaixonada por estratégias digitais e frequentemente palestra em eventos do segmento.

/maryna-hradovich

Maryna Hradovich

SEMRush

Fernando Kimura
Ver bio
Ícone de retorno

Especialista de inovação em comunicação e neuromarketing, ele já atuou no marketing da Microsoft e da Oracle.

/fernandokimura

Fernando Kimura

Academia Neuromarketing

Talissa Pires
Ver bio
Ícone de retorno

Articuladora Social, Consultora em Investimento Social Privado, Sócia Sonhadora da Usina do Hambúrguer, Diretora do ICOM - Instituto Comunitário de Florianópolis, Embaixadora IKIGAI e pioneira do modelo One for One em SC.

/talissalp

Talissa Pires

Usina do Hambúrguer e Amaste Inovação Social

Fábio Ricotta
Ver bio
Ícone de retorno

Com 33 anos, especialista em marketing digital de performance e graduado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Itajubá, Fabio Ricotta é fundador da Agência Mestre, eleita a Agência do Ano em 2017 pela Resultados Digitais. Eleito duas vezes o melhor profissional de SEO do Brasil pelo prêmio Digitalks, é considerado um dos maiores especialistas em estratégias de SEO e Inbound Marketing, sempre com o viés de ajudar empresas a conquistarem mais vendas e faturamento através da Internet.

/fabioricotta

Fábio Ricotta

Agência Mestre

Ver bio
Ícone de retorno

Formada em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina, trabalhou com internacionalização de empresas de tecnologia em Florianópolis e com vendas em veículos nacionais de comunicação com mídia on e offline. Após larga experiência com a implantação de Inbound Marketing and Sales em diferentes empresas, construiu e gerenciou o Programa de Canais na Resultados Digitais por mais de 4 anos. Como fundadora e CEO da Plural Sales, contribui para empresas de tecnologia a estruturarem e otimizarem seus programas de canais e com seus serviços já ajudou mais de 30 clientes como Pipefy, Vindi e Zenvia. Como entusiasta do cenário de SaaS no Brasil, contribui como mentora de fundos Seed, Transformação Digital e outras startups.

/naravazguimaraes

Nara Vaz Guimarães

Plural Sales

Ver bio
Ícone de retorno

Trabalha para os veículos do Grupo RBS desde o ano da formatura em jornalismo, em 2002. Atualmente participa, na rádio Gaúcha, do Timeline. Na Atlântida, faz parte de dois talk-shows: Pretinho Básico e ATLGreNal. Além do podcast AtlFlix, sobre filmes e séries. Potter é colunista do jornal Zero Hora e do portal GaúchaZH e também trabalhou na RBSTV. Tem no seu currículo coberturas de Copas do Mundo, Sxsw, TeD Talks e outros eventos nacionais e internacionais. E, claro, tem uma vida ativa em redes sociais com o @lucianopotter.

/lucianopotter

Luciano Potter

Grupo RBS

Ver bio
Ícone de retorno

Designer graduada pela Esdi/UERJ, se especializou em Design Thinking na HPI D-School, Alemanha. É mestre em Design pela Esdi/UERJ, sendo Design e Antropologia sua linha de pesquisa. Já realizou projetos de inovação na Europa, na Ásia e na América Latina para uma diversa gama de indústrias. Apaixonada por facilitar processos criativos e por educação, mantém conectada sua atuação no mercado com múltiplas formas de geração e troca de conhecimento, impulsionando organizações e pessoas por meio da inovação guiada pelo Design. Atualmente é Sócia-diretora de Inovação da LAJE, além de professora convidada do COPPEAD/UFRJ e da FIA/USP.

/juliana-paolucci

Juliana Paolucci

LAJE

Luiz Piovesana
Ver bio
Ícone de retorno

Head de Marketing na Sensedia. Vive o dia a dia de Marketing e Vendas B2B há 10 anos, mais especificamente com foco em Enterprises - assim que botou Account-Based Marketing (ABM) pra funcionar. Engenheiro de controle e automação pela Unicamp e (ex-)empreendedor na Empreendemia e Saia do Lugar.

/luizpiovesana

Luiz Piovesana

Sensedia

Ver bio
Ícone de retorno

Responsável pelas Estratégias e Conteúdo Digital da Resultados Digitais. É publicitária, com especialização em Moda, Gestão e Marketing. Atuou na Direção Regional do Senac Santa Catarina, implementando os canais digitais da organização em todo o estado, e coordenou por 5 anos o time de Social Media da Locaweb em São Paulo. Autora do livro “Como acabar com sua empresa em apenas 140 caracteres” pela editora Novatec.

/cadyin

Carol Lima

Resultados Digitais

Ver bio
Ícone de retorno

Ricardo Cappra é cientista chefe do Cappra Institute, lidera um time global que pesquisa o impacto dos dados na sociedade e nos negócios, para criar metodologias que acelerem o desenvolvimento analítico de organizações e pessoas. Esses métodos são usados por Governo dos EUA, Gol Linhas Aéreas, Banco Santander, UOL, Whirlpool, Banco Mundial, Rede Globo, Banco Itaú, Unilever, Ambev, entre outras empresas.

/cappra

Ricardo Cappra

Cappra Institute for Data Science

Ver bio
Ícone de retorno

Fernanda é Diretora de Comunicação Corporativa da Resultados Digitais e possui mais de 20 anos de experiência na área. Sua trajetória inclui passagens por agências de relações públicas e empresas multinacionais, como Samsung e LinkedIn, e amplo conhecimento de América Latina e Ibéria, tendo gerenciado equipes e projetos em diversos países. Além de seu atual papel na RD, é também consultora de comunicação para pequenas empresas e mentora de jovens profissionais de comunicação.

/fernandabrunsizian

Fernanda Brunsizian

Resultados Digitais

Ver bio
Ícone de retorno

Gerente de Vendas para a América Latina, Thiago Gabri tem formação em marketing e há 10 anos coordena iniciativas de geração de leads, pré-vendas, Sales Operations, Sales Enablement, vendas diretas e por canal. Foi director de vendas na Resultados Digitais entre 2015 e 2018.

/thiagogabri

Thiago Gabri

LinkedIn

Ver bio
Ícone de retorno

Guilherme é co-fundador da Resultados Digitais, Durante os 6 primeiros anos da empresa, liderou a área de CS, com cerca de 180 funcionários. Foi eleito uma das 25 pessoas mais influentes no mercado de Customer Success. Hoje, está à frente da área de Product-Growth.

Guilherme Lopes

Resultados Digitais

Ver bio
Ícone de retorno

Gerente de implementação de sucesso para parceiros na Resultados digitais assumindo em 2018 a função de Sales Trainer para a área de Parceiros da própria RD. Com o principal objetivo de manter e elevar a qualidade do atendimento aos parceiros, evoluindo seus negócios de Inbound Marketing e crescendo suas agências

/leticiabahlis

Leticia Bahlis

Resultados Digitais

Matt Doyon
Ver bio
Ícone de retorno

Nos últimos 15 anos de carreira, Matt Doyon trabalhou como SDR, vendedor inbound e outbound e gestor de vendas, acumulando experiências com modelos de venda B-to-B, B-to-C, gestão de contas, vendas transacionais e por assinatura. Atualmente Matt é Chief Revenue Officer na Rock Content, onde ele ajudou a escalar o time de vendas de 5 para 80 vendedores, além de aumentar a receita mensal da área em mais de 1500%!

/matt-doyon

Matt Doyon

Rock Content

Matt Doyon
Ver bio
Ícone de retorno

Juliana é formada em Administração pela FGV, com MBA na Fundação Dom Cabral e possui certificados em instituições como Kellogg e Insead. Com carreira construída na Microsoft, empresa na qual atuou por mais de 20 anos, assumiu a cadeira de CRO na Resultados Digitais sendo responsável pelas áreas de Customer Success, Internacional, Operação, Sales e Partner Program.

/julianatubino

Juliana Tubino

Resultados Digitais

Rodrigo Noll
Ver bio
Ícone de retorno

Maior Especialista do Brasil em Vendas Por Indicação (Referral Marketing) e consultor de Marketing Digital, já gerou mais de R$ 20 Milhões de receita recorrente com Marketing de Indicação. Fundador da primeira agência de Marketing de Indicação do Brasil - a BaseViral. Co-Criador do Growth Hacking Meetup SC. Caminhou 10h por dia por 15 dias até o Acampamento Base do Everest, a 5.300m de altitude e com frio de até -20`C. Especialista em Estratégia Empresarial Disruptiva pela HARVARD. Especialista em Empreendedorismo na BABSON College em Boston, eleita a melhor universidade da área nos EUA. Especialista em Big Data Management pela Johns Hopkins University (Baltimore, USA).

/nollrodrigo

Rodrigo Noll

Base Viral

Ver bio
Ícone de retorno

Co-fundador da Resultados Digitais e Diretor de Engenharia liderando um time de +100 desenvolvedores nos diferentes produtos. Antes da Resultados Digitais, desenvolveu produtos para web, mobile, desktop e TV Digital, e ganhou prêmios como a nomeação Java Champion. Mestre em Ciência da Computação (UFSC e Bristol). Selecionado como Empreendedor Endeavor em 2016, atua também como mentor e investidor anjo.

/brunoghisi

Bruno Ghisi

Resultados Digitais

Ver bio
Ícone de retorno

Patrick Campbell é Co-Fundador e CEO da ProfitWell, referência da indústria de software para ajudar empresas como a Atlassian, Autodesk, Meetup, e Lyft com a monetização (através de Preços de forma inteligente) e estratégias de retenção. ProfitWell também fornece uma solução chave na mão que potencia a inscrição de métricas financeiras por mais de oito mil empresas de inscrição (é gratuito e encaixa diretamente no seu sistema de faturamento). Antes de ProfitWell, Patrick liderou Iniciativas Estratégicas para Gemvara em Boston e era Economista no Google e dentro da comunidade de Inteligência dos EUA.

/patrickccampbell

Patrick Campbell

ProfitWell

Thiago Concer
Ver bio
Ícone de retorno

Wes Bush é autor do best-seller sobre Product-Led Growth. Fundador do Product-Led Institute e anfitrião do famoso Product-Led Summit. Conhecido por desafiar a forma com que os líderes de SaaS abordam o crescimento, já foi destaque em mais de 100 meios de comunicação, incluindo Forbes, MarketingLand e Openview.

/wesbush

Wes Bush

Product-Led Institute

Thiago Concer
Ver bio
Ícone de retorno

Gabriel Costa é Engenheiro pela Unicamp e atualmente CMO da Singu, uma plataforma de serviços de beleza e bem-estar em casa. Foi Head de Growth da Resultados Digitais e ajudou a criar os cursos de Growth da Gama Academy e Tera. Atua como mentor na Endeavor, Orgânica e abSeed e escreve sobre Growth, Marketing e Produto.

/wesbush

Gabriel Costa

Singu

Vítor Belota
Ver bio
Ícone de retorno

Fundador da ONG Litro de Luz, foi Diretor Estadual da Yunus Social Business, do prêmio Nobel da Paz Muhammad Yunus, nos últimos anos trabalhou em diversas empresas de impacto e hoje atua como consultor para empresas que querem fortalecer seu protagonismo socioambiental. Vitor também é Brazil Team Leader na ONG internacional Global Citizen Year.

/vitor-belota

Vítor Belota

Empreendedor Social

Thiago Concer

OSV Treinamentos

Arthur Diniz
Ver bio
Ícone de retorno

Em 2003 fundou a Crescimentum, hoje uma das mais importantes empresas de desenvolvimento de líderes do País e, em 2005, criou o curso mais completo de desenvolvimento de liderança do Brasil, o “Líder do Futuro”. Arthur Diniz é formado em economia pela PUC-RJ e MBA pela Columbia Business School, em Nova Iorque, e foi professor de Empreendedorismo e Liderança nos cursos de pós-graduação do Ibmec. Foi escolhido pelo Estadão como um dos Empreendedores do ano em 2017.Em 2018 participou do ‘’Exponential Innovations Program’’ na Singularity University, ‘’Zappos Culture Camp’’ e como palestrante internacional nos eventos ATD E SHRM, respectivamente os maiores eventos de T&D e RH do mundo.

/arthurdiniz

Arthur Diniz

Crescimentum

Raphael Lassance
Ver bio
Ícone de retorno

Empreendedor com mais de 18 anos de experiência em projetos digitais. Referência no Growth Hacking nacional. Eleito um dos melhores profissionais de mídias sociais do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM). Co-fundador da Growth Team, a primeira agência de growth hacking do Brasil tendo participado ativamente em mais de 80 projetos nos últimos anos. Palestrante nos maiores eventos de marketing e vendas do Brasil. Criador do E-commerce Hacks, primeiro curso de growth hacking para e-commerce do Brasil. Administrador do maior grupo de growth hackers da America Latina e colunista nos maiores portais do segmento.

/rlassance

Raphael Lassance

Growth Team

Ver bio
Ícone de retorno

João Pedro Motta é um empreendedor de 23 anos, eleito pela Forbes como um dos 30 jovens de sucesso antes dos 30 anos. Foi um dos fundadores da Curseria. Hoje empreende nas startups Estudando.com e NeoAcademy. Tem revolucionado o mercado com suas técnicas de growth do Instagram.

/joaopcmotta

João Pedro Motta

NeoAcademy

Thiago Concer
Ver bio
Ícone de retorno

Alfredo Soares é empreendedor, hustler e palestrante com presença em mais de 150 palestras nos principais eventos do país. Com vasta experiência em empreendedorismo, e-commerce e vendas há mais de 12 anos. Fundador da Xtech Commerce, plataforma que em três anos transacionou mais de 570 milhões de reais em vendas e a startup Socialrocket,que bateu em dois anos 150 mil usuários em 07 países. Atualmente é Head Global SMB da VTEX, maior plataforma de e-commerce da América Latina e está na frente da Loja Integrada, plataforma mais popular do Brasil, com 1,2 bilhões de reais em vendas online por ano e recentemente lançou o best-seller Bora Vender que está entre os mais vendidos no Brasil.

/alfredocbs

Alfreado Soares

VTex

Trilhas
de conteúdo

Marketing
para iniciantes

Lugar certo para dar os primeiros passos. Com temas básicos, esta trilha deverá clarear bastante as suas ideias, caso o seu contato com o Marketing Digital esteja começando agora.

Marketing
Avançado

Recomendado para veteranos, as palestras desta trilha exigirão um certa intimidade com a área por trazerem temas mais profundos e completos.

Marketing
outros conceitos

O que, principalmente, caracteriza esta trilha de conteúdo são as diferentes formas de trabalhar o marketing na sua empresa ou carreira, como live marketing e outros.

Conteúdo e SEO

Para falar sobre Marketing Digital, precisamos falar sobre criação de conteúdo. Nesta trilha, serão exploradas todas as vertentes desta área. Não apenas Inbound.

Gestão & Estratégia

Direcionado a líderes, futuros líderes e a todos aqueles que desejam aperfeiçoar cada dia mais o seu trabalho e da sua equipe.

Desenvolvimento pessoal

Sessões de palestras voltadas exclusivamente à sua própria evolução profissional.

Sucesso do cliente

Referências da área de customer success compartilhando conhecimento, dificuldades e experiências do setor.

Tech e Produto

Grandes nomes nacionais e internacionais falando sobre as tendências e novidades do mercado de tecnologia.

Vendas

Conceitos, tendências e lançamentos do mercado nacional e internacional fazem desta uma das trilhas mais importantes do evento. Aprendizados que vão desde a teoria até a prática, do básico ao mais completo conteúdo.

Agências

Entendendo as dores e as dificuldades das agências, esta trilha foi criada para suprir estas necessidades e ajudar empresas a se desenvolverem com ainda mais qualidade.

Histórias que inspiram

Nem só de temas técnicos vive o RD Summit. Nós também amamos aquelas palestras que dão frio na barriga e que, às vezes, até fazem "cair um cisco no olho".

Grandes encontros

Vamos reunir para um debate as melhores referências e personalidades em assuntos escolhidos a dedo!

RD Station

Perfeito para todos os públicos: clientes RD, que têm dúvidas quanto ao melhor uso da plataforma, ou futuros clientes que desejam entender melhor a ferramenta e processos.

Ingressos à venda

Você está a um clique de se tornar um novo profissional.