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Abaixo você encontra as perguntas frequentes sobre o RD Summit. Clique aqui para ver o FAQ.

Ainda ficou com dúvida? Converse com a gente! Preencha o formulário ao lado ou envie diretamente para help-eventos@resultadosdigitais.com.br.

Dúvidas frequentes:

  • Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado na região sul do Brasil. A cidade possui infra-estrutura de transporte que garante a chegada por via aérea (Aeroporto Hercílio Luz) e terrestre.
    O evento acontecerá no Centro Sul - Centro de Eventos de Florianópolis. Endereço: Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-290

  • O evento inicia todos os dias às 8h com o credenciamento e termina por volta das 19h, seguido do happy hour que acontecerá todos os dias.

  • O participante do RD Summit terá acesso à tarifas exclusivas. Entre no site da nossa Agência Parceira para comprar passagens aéreas com até 20% de desconto e diárias em diversos hotéis da cidade a preços promocionais em apino.com.br.

  • 3 Days Pass

    • Participação nos 3 dias de evento;
    • Acesso a todas as salas de palestras (sujeito à lotação);
    • Acesso à Feira de Negócios;
    • Acesso à Feira Gastronômica;
    • Acesso ao Happy Hour nos 3 dias (free beer);
    • Kit do participante;
    • Certificado online.

    VIP Pass

    • Todos os benefícios do 3 Day Pass;
    • Credenciamento exclusivo;
    • Acesso às áreas VIPs;
    • Entrada prioritária em todas as trilhas (sujeito à lotação)*;
    • Kit VIP do Participante;
    • Voucher de R$60 para feira gastronômica;
    • Um Curso online da RD University*;
      *Opções de curso: Introdução ao Inbound Marketing, Introdução ao Customer Success, Inbound Sales e RD Station na prática.

    1 Day Pass

    • Disponível somente a partir de Agosto/2018
    • Participação em 1 dia de evento;
    • Acesso a todas as salas de palestras no dia escolhido (sujeito à lotação);
    • Certificado online.
    • Acesso à Feira de Negócios*;
    • Acesso à Feira Gastronômica*;
    • Happy Hour (free beer)*;
      *Acesso apenas no dia escolhido.

    ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.

  • Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso cliente ou parceiro? Acesse a área exclusiva para clientes.

  • Entre no site do RD Summit, vá em “Conheça os seus benefícios” e faça o login, usando o mesmo usuário e senha da sua conta no RD Station. Lá você encontra mais informações sobre como adquirir o seu ingresso.

  • O RD Station Marketing é uma plataforma de gerenciamento e automação de Marketing Digital. Caso tenha dúvidas se a sua empresa é cliente, você pode perguntar para a sua equipe de marketing que eles saberão te informar.

  • Nesta edição estamos com um formato diferente, pensando em trazer benefícios exclusivos para nossos clientes e parceiros. Com isso, você não terá mais acesso ao seu código de desconto para clientes, mas sim a uma página exclusiva onde terá acesso aos seus benefícios. Acesse em “Conheça os seus benefícios”.

  • Sim! Você tem a opção de compra em grupo para o 3 Day Pass. Os descontos são oferecidos de acordo com o lote, ou seja, quanto antes você comprar, menos pagará. Nós oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas* sendo que, quanto mais pessoas de uma mesma empresa participarem, mais baixos serão os valores individuais. * Acima de 5 pessoas o desconto não é progressivo.

  • Agora pode! Atendendo a pedidos, a opção de ingresso diário estará disponível a partir de Agosto/2018, onde você poderá escolher no momento da compra, qual dia você quer participar.

  • Não! Neste caso você tem a opção de comprar o 3 Day Pass ou 2 ingressos de 1 Day Pass para os dias que deseja participar.

  • Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade durante o evento. Neste caso, você poderá comprar o 1 Day Pass para cada participante, em cada dia.

  • Não! A opção de ingresso VIP será exclusiva para 3 Day Pass.

  • Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10x c/juros).

  • Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

  • Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: financeiro@resultadosdigitais.com.br

  • Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.

  • Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

  • Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporterd@sympla.com.br

  • Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação conforme a distribuição do público, com entrada por ordem de chegada. Vale reforçar que aumentamos significativamente a estrutura e equilibramos as salas conforme o histórico de demanda e distribuição percebidos no ano passado. Além disso, próximo ao evento vocês terão direito de votar e escolher qual palestrante vocês querem assistir e a escolha de salas será de acordo com este resultado.

  • Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

  • No dia 6 de novembro faremos um early ckeck in para os participantes que já estiverem na cidade. Nos dias do evento o credenciamento estará funcionando uma hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto para validar o credenciamento.

  • Não, o transporte é por conta do visitante. A Apino Turismo, agência parceira do RD Summit, oferece opções de transfers (aeroporto / hotel / evento / hotel / aeroporto) a um valor bem acessível. Entre em contato pelo email rdsummit@apino.com.br

  • Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participantes. Recomendamos utilizar serviços como táxi, Uber ou transporte público para ir ao evento.

  • O Centrosul possui um amplo estacionamento terceirizado ao custo de R$15,00 por veículo / dia (acesso único) e R$ 20,00 veículo / dia (acesso livre) *Valores sujeitos à alteração

  • Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail suporterd@sympla.com.br

  • Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para suporterd@sympla.com.br

  • Não. Após confirmado o pagamento não é possível alterar o tipo do seu ingresso. Caso deseje alterar sua inscrição, entre em contato com help-eventos@resultadosdigitais.com.br.

  • Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para sponsors@resultadosdigitais.com.br.

  • Não. A Resultados Digitais absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

  • Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Mais informações: financeiro@resultadosdigitais.com.br

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