marketingvendasinovaçãotecnologia

O que é o RD Summit?

É o principal evento de Marketing, Vendas e Inovação da América Latina. Em sua 10ª edição, o evento é realizado pela RD Station, líder em soluções de tecnologia para Marketing Digital e Vendas no Brasil. Uma empresa do Grupo TOTVS, uma das maiores tech companies do mundo. Uma combinação perfeita entre negócios, educação e entretenimento, o evento é o ponto de encontro oficial das maiores marcas e referências do ecossistema.

Para quem é o RD Summit?

Em 2023, reuniu mais de 15 mil dos melhores profissionais em Marketing, Vendas e Inovação, de todos os estados brasileiros. Mais de 60% foram lideranças, o que potencializou geração de negócios e aprimoramento da gestão estratégica. Ao mesmo tempo, o RD Summit capacitou analistas de diversos segmentos com as mais avançadas técnicas e tendências. Reunimos, em 9 trilhas temáticas, os principais assuntos atualmente em negócios.

Por que ir ao RD Summit?

Os pilares são: conteúdo, negócios e experiências. Somos autoridade em conteúdo, nossas 9 trilhas temáticas de 2023 tornaram o evento 9 em 1 só. Nossas mais de 200 marcas expositoras e a presença de decisores das maiores empresas do país, nos palcos e na plateia, geraram quase 100 milhões em negócios. Cada experiência é planejada para encantar, entreter e emocionar: participar é marcar a carreira - e a vida - para sempre.

Conheça (e sinta)
o RD Summit

  • Conteúdo A melhor curadoria de conteúdo com palestrantes que fazem a diferença em Marketing, Vendas e Inovação.

    Conteúdo

  • Negócios O ponto de encontro da comunidade com decisores B2B e B2C, de todos os segmentos, para gerar negócios.

    Negócios

  • Entretenimento O maior entretenimento em eventos corporativos com ativações de marca, arte, música e gastronomia.

    Entretenimento

  • RD Station Realizado pela RD Station, a marca que já impactou mais de 10 milhões de profissionais no Brasil.

    RD Station

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Ainda não sei quem vai usar o ingresso, posso trocar o titular depois? Claro! Você pode comprar o ingresso agora usando o seu nome, e realizar a troca para um novo titular até 72h antes do evento acontecer.

Posso parcelar meu ingresso via cartão? Tem juros? Pode! Em caso de parcelamento, é cobrada uma taxa de parcelamento única de 3.49% a.m. para qualquer quantidade de parcelas que você escolher.

Ainda não decidi que dia ir, posso trocar a data do Diário depois? A data do ingresso Diário não pode ser alterada. Sugerimos que você adquira o ingresso Passaporte e garanta o melhor preço para aproveitar os 3 dias.

Veja a FAQ completa

Escolha
seu ingresso!

Diário

*antigo 1 Day Pass

Passaporte

*antigo 3 Day Pass

VIP

*antigo WOW! Pass

Acesso aos principais espaços*

Certificado de participação

Acesso somente a 1 dia, com data fixa**

Acesso completo aos 3 dias

Kit de participante

Credenciamento exclusivo

Entrada preferencial nas salas de conteúdo (sujeito à lotação)

Cadeiras reservadas nas salas de conteúdo (sujeito à lotação)

Acesso à sala VIP

Q&A com palestrantes selecionados

Acesso às gravações das palestras

Acesso a 1 curso da RD University à escolha

1º LOTE - público geral R$ 649,00Comprar
1º LOTE - clientes ou parceiros RD Station R$ 486,75Comprar
1º LOTE - público geral R$ 1.399,00Comprar
1º LOTE - clientes ou parceiros RD Station R$ 1.049,25Comprar
1º LOTE - público geral R$ 2.499,00Comprar
1º LOTE - clientes ou parceiros RD Station R$ 1.874,25Comprar

*Salas de conteúdo, Feira de negócios, Feira gastronômica, Happy hour.

** O ingresso Diário não pode ter sua data alterada após a confirmação da compra.

Veja como foi 2023

foram mais de 150 palestrantes

  • 08.11.23 (Quarta)

  • 09.11.23 (Quinta)

  • 10.11.23 (Sexta)

  • Emicida

    Emicida

    Laboratório Fantasma

    Emicida nasceu em 1985, em São Paulo, onde vive e exerce a sua arte. Desde que lançou a sua primeira mixtape, em 2009, o rapper construiu uma trajetória que foi conduzida como um experimento social. Assim, não limitou a sua criação à música. Por meio da Laboratório Fantasma, empresa que surgiu para gerenciar a sua carreira, mas que hoje atua como plataforma de entretenimento e de conteúdo transformador, ele deixa a sua marca na música, na moda, na literatura, na sociedade e em todo projeto a qual se dedica. Seu último álbum, “AmarElo” (2019), ganhou o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa.

  • Camila
Farani

    Camila Farani

    G2 Capital

    Uma das pessoas mais influentes da América Latina segundo a Bloomberg e uma das 100 maiores em Inovação do Brasil pela Época Negócios.

  • Pedro
Sobral

    Pedro Sobral

    Professor & Gestor de Tráfego

    Professor, gestor de tráfego e criador da maior Comunidade de Gestores de Tráfego do Brasil.

  • Bruna
Ortega

    Bruna Ortega

    WGSN

    Há mais de uma década na WGSN, Bruna desenvolveu uma compreensão profunda e holística sobre os negócios, combinando sua expertise em mercados como moda e beleza com criatividade, estratégia e tendências. Atuou nas áreas de Client Services, foi consultora senior na WGSN Mindset onde desenvolveu projetos customizados para clientes como L'Óreal, O Boticário e Natura, e atualmente é especialista em tendências e Account Director das contas chave da região.

  • Guta
Tolmasquim

    Guta Tolmasquim

    Purple Metrics

    Guta Tolmasquim é Fundadora e CEO do Purple Metrics, software de brand measurement que ajuda times de marketing a provar o impacto de branding no negócio.

    Mentora, colunista e professora, escreve para as principais publicações do país como Exame e Endeavor.

    Anteriormente fundou a Brand Gym, principal agência de branding para tech companies em Latam.

  • Murilo
Gun

    Murilo Gun

    Imersão "O Ponto Cego"

    Um dos pioneiros da internet no Brasil, Foi empresário de tecnologia por 10 anos, Foi um dos pioneiros da comédia stand-up no Brasil, fundou uma escola de cursos online de criatividade que teve 20 mil alunos, e Abriu todos os seus cursos gratuitamente chegando em 500 mil alunos. Junto da esposa, Dani de Maria, Murilo fundou a Keep Learning School (uma plataforma de cursos online), a Agência Despertar (uma agência de palestras), e a Produtora Flow (uma produtora de eventos e imersões). Atualmente fazem palestras e organizam e facilitam imersões de autoconsciência e autoconhecimento para líderes.

  • Randy Petway

    Randy Petway

    LinkedIn

    Petway tem mais de 20 anos de experiência em negócios, tecnologia e inovação ajudando empresas com desafios operacionais, metas de crescimento e navegando no mundo digital. Ele liderou equipes de vendas, desenvolvimento de negócios, consultoria e tecnologia com grandes marcas. No LinkedIn, desempenha funções relacionadas a receitas em segmentos estratégicos e atua como embaixador executivo da diversidade e inclusão. Randy é palestrante frequente sobre o impacto da tecnologia nos negócios e na sociedade e atuou em conselhos consultivos. Ele se formou na Rutgers e completou um programa de educação executiva no MIT. Ele também está envolvido em empreendimentos filantrópicos.

  • Greta Paz

    Greta Paz

    Eyxo

    Greta Paz é jornalista, empreendedora e CEO da Eyxo, uma content company com trabalhos realizados para marcas como 99, Stone, TikTok e Ambev. Em 2019, foi escolhida pela revista Forbes como uma das pessoas com menos de 30 anos de maior destaque no Brasil. Há dez anos, Greta dedica-se a estudar estratégias de conteúdo e de gestão de empresas de comunicação.

  • Dani de
Maria

    Dani de Maria

    Imersão "O Ponto Cego"

    Dani De Maria Gun é uma palestrante, facilitadora de imersões de autoconhecimento, empresária, terapeuta e influenciadora digital que compartilha sua jornada de autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e empreendedorismo com seus mais de 35 mil seguidores no Instagram. Junto do marido, Murillo Gun, Dani fundou a Keep Learning School (uma plataforma de cursos online), a Agência Despertar (uma agência de palestras), e a Produtora Flow (uma produtora de eventos e imersões). Atualmente fazem palestras e organizam e facilitam imersões de autoconsciência e autoconhecimento para líderes.

  • Guilherme Lopes

    Guilherme Lopes

    RD Station

    Guilherme é co-fundador e CPO da RD Station. Responsável pelo direcionamento de todo o portfólio de produtos da RD, incluindo o RD Station Marketing, CRM e outros. Também iniciou e lidera as iniciativas de PLG (Product Led Growth) destes produtos.
    Nos anos iniciais, construiu e liderou a área de Customer Success da RD, englobando todo o pós-vendas com CSM, Serviços e Suporte.

    Foi selecionado Empreendedor Endeavor em 2016.
    Eleito um dos Top 25 Customer Success Thought Leaders em 2017.

  • Tom Mendes

    Tom Mendes

    ID_BR - instituto Identidades do Brasil

    "Fundador da Zepelim Consultoria de Negócios – especializada em empreendedorismo e impulsionamento de negócios - tendo atuado em segmentos como: farmacêutico, engenharia, cosméticos, setor público, consultoria, entre outros.
    Foi um dos fundadores do Coletivo Nuvem Negra (PUC-Rio), onde se formou em Administração de Empresas. Possui Pós-graduação em Gestão de Projetos pela USP, e especialização em Gestão no Terceiro Setor pelo Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral.
    Atualmente exerce papel como conselheiro em organizações como Play9 e ABRACOM e contribuiu em fóruns como Singularity University, Inclusion Day (Uber), CONARH, Fórum ABRACOM de Comunicação, 1ª Conferência Empresarial ESG Racial e ExpoFavela.

  • Leandro A. Costa

    Leandro A. Costa

    Lobby

    Apaixonado por design e pela experiência do usuário, começou a carreira profissional como web designer até decidir empreender, teve uma consultoria de software, criou um marketplace de delivery de comida, co-fundou e foi CTO na BankFacil (atual Creditas), e atualmente é CEO na Lobby.tech uma plataforma de envio de kits e presentes corporativos

  • Huxley Dias

    Huxley Dias

    PunkMetrics

    Designer com 15 anos de trajetória, especialista em product analytics e gestão de produtos. Com passagens por empresas como Microsoft, Wine.com.br, Loggi e Loft, onde liderou equipes de produto e growth. Além disso, é fundador da PunkMetrics, uma escola e consultoria especializada em product analytics e martech.

  • Juliano
Tubino

    Juliano Tubino

    RD Station

    Juliano Tubino atua como Vice-Presidente de Estratégia de Negócios e Digital da TOTVS. Anteriormente atuou como executivo na Accenture Digital, Netshoes, Amazon e Microsoft, acumulando experiências em Marketing, Vendas e Inovação. Juliano Tubino é formado em Ciência da computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui especialização em Administração e Marketing pela Kellogg Executive Education (EUA).

  • Ferrúcio Júnior

    Ferrúcio Júnior

    RD Station

    Gerente Senior de Vendas na RD, com mais 15 anos de experiência na área comercial. Sou formado em engenharia mecânica, com MBA pela FGV e vendedor/gestor por opção. Fiz transição da carreira de vendedor de varejo numa empresa tradicional, a Ipiranga, para área de tecnologia na RD. Apaixonado por processos e metodologias em vendas, tenho como propósito ajudar pessoas a serem as melhores versões de si mesmas!

  • Luciana Teles

    Luciana Teles

    Axur

    Diretora de Customer Success e Customer Care da AXUR. Intensa, quer mudar o mundo. Aquele que escolheu para começar foi o de relacionamento com o consumidor. Jornalista por formação, é especialista em Customer Success há mais de 9 anos. Além de ter atuado em quatro operações de diferentes tamanhos e complexidades (Linx, Vagas, Hi Platform e Axur), participa dos maiores eventos de CS do Brasil e do Mundo. Em 2022 foi a primeira jurada LATAM da CS100, após 2 anos na lista! Professora da FIA e da CS Academy, caster do Momento WOW!

  • Pedro
Cardoso

    Pedro Cardoso

    Reserva

    Diretor de Marketing Digital e Head de Novos Negócios das marcas Reserva (Arezzo&Co).
    Atua na fronteira entre tech, design e negócios sendo responsável pelas verticais de Marketing Digital, Web3/Blockchain, Parcerias e Licensing na Reserva, além da identificação e criação de novas receitas para o grupo, sejam elas inovações, categorias de produto ou marcas.

  • Claudia Abreu

    Claudia Abreu

    CA Consultoria

    Especialista em shopper marketing , omnichannel e transformação digital do varejo, conectando as expectativas dos consumidores com a proposta de valor das marcas e canais on e off-line.
    Possui mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança  em empresas como Salesforce, Mundo Verde, Kipling , Loreal, Estée Lauder e Microsoft .
    Atualmente atua como Conselheira, Consultora e Palestrante.
    Graduada em Administração de Empresas pela UFRJ, com MBA em Marketing pela USP, especialização em Marketing de Luxo pelo Instituto Marangoni em Paris e conselheira pelo IBGC e PDeC.

  • Nara Vaz
Guimarães

    Nara Vaz Guimarães

    Plural Sales

    Nara Vaz Guimarães é formada em Administração pela UFSC, trabalhou com vendas e projetos de mídia on e offline e há mais de 10 anos é especialista no desenvolvimento de estratégias de canais. Foi executiva da RD Station na criação do programa de agências, alcançando os primeiros 1.000 parceiros e, atualmente como fundadora da Plural Sales, já ajudou centenas de empresas com o desafio de construírem e otimizarem seus ecossistemas de parcerias por meio de serviços de consultoria, mentoria, cursos e conteúdo.

    É mentora da Endeavor, co-fundadora do Astella Expert Network, co-fundadora da comunidade para profissionais de canais na Pipelovers, palestrante em eventos renomados e autora de um livro sobre o ecossistema de parceiros.

  • Juliana
Tubino

    Juliana Tubino

    Tech Exec, Board Member, Mentor, Investor

    Juliana Tubino é uma líder influente e inovadora com uma trajetória sólida no ecossistema de tecnologia. Com mais de 20 anos de experiência como executiva e conselheira em empresas como Microsoft, RD Station, Omie, nstech e Mendelics, Juliana desempenhou um papel fundamental no crescimento e sucesso de empresas B2B, tanto dentro como fora do Brasil. Possuindo amplo conhecimento em inovação e inteligência artificial, ela se destaca como mentora da Endeavor e da ONU, investidora de capital de risco em scale-ups e start-ups, palestrante em eventos renomados e autora de um livro sobre o ecossistema de parceiros. Além disso, Juliana lidera uma comunidade dedicada ao estudo do impacto da inteligência artificial nos negócios, tornando-se uma referência e modelo inspirador para líderes e empreendedores do setor de tecnologia e SAAS ao longo de sua trajetória. Seu trabalho também tem inspirado mulheres a assumirem riscos e se tornarem protagonistas em suas áreas de atuação.

  • Genesson
Honorato

    Genesson Honorato

    TEDx Speaker, Linkedin Creator

    Genesson Honorato é formado em Psicologia e pós-graduado em Marketing e Design Digital. É TEDx Speaker, Linkedin Creator e hoje atua como Especialista em Inovação para RH, além de falar e escrever e trabalhar com futuro do trabalho e Diversidade, Equidade e Inclusão.

  • Thiago Rocha

    Thiago Rocha

    RD Station

    Engenheiro de formação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), trabalha com Growth há mais de 7 anos em diversas áreas da RD Station – um dos SaaS de mais rápido crescimento no Brasil. Atualmente é Head de Growth. O time é responsável por executar as estratégias de aquisição e encontrar as principais alavancas de crescimento com o objetivo final de escalar o crescimento da empresa através da estratégia PLG (Product Led Growth). Durante esses anos na empresa, acompanhou o crescimento de +3x o número de funcionários, +30x em receita e mais de 45 mil clientes em mais de 40 países.

  • Gustavo
Broilo

    Gustavo Broilo

    RD Station

    Gustavo Broilo é Diretor de Vendas da RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing digital e vendas no Brasil, onde atua há mais de 9 anos. Com experiência na estruturação dos times de pré-vendas, vendas diretas e canais, atualmente lidera a operação comercial da RD com mais de 120 colaboradores em sua estrutura.

  • Felipe
Spina

    Felipe Spina

    Maestro ABM

    Autor de 3 livros, CEO e co-fundador da Maestro ABM (primeiro SaaS brasileiro na metodologia Account-Based Marketing). Desde 2003, ajuda pessoas e empresas pela Internet. Premiado como Profissional Digital pela ABRADi-SP em 2017. Participou do primeiro time de Growth Hacking da RD Station, foi Head of Growth e sócio do Distrito, além de responsável pelo primeiro portal de ABM (Account-Based Marketing) do Brasil.

  • Helio
Azevedo

    Helio Azevedo

    Insider

    Helio Azevedo, administrador de empresas com MBA em Marketing, atuou como executivo em grandes empresas como IBM, Microsoft e SAP. Sócio-fundador da Insider Training e nos últimos 10 anos dedica-se à mentoria para startups como Beblüe, 3Cash e 99. Atualmente é investidor anjo em 3 empresas, mentor da G4 Educação.

  • Bruno Nardon

    Bruno Nardon

    G4 Educação

    Bruno Nardon é fundador do G4 Educação.

    Em 2017, Nardon trouxe a Rappi para o Brasil e a presidiu por 2 anos. Foi fundador da Kanui.com.br fundada em 2011, adquirida pela Dafiti em 2015.

    Graduado em Engenharia Mecânica pela Unicamp, também possui duplo diploma pela Ecole Centrale, na França.

  • Théo
Orosco

    Théo Orosco

    Exact Sales

    Co-fundou duas empresas de sucesso, e hoje é CEO da segunda, a Exact Sales - maior software de Sales Engagement na América Latina, adquirida pela RD em 2023. É mentor de vendas na G4 Educação - melhor NPS entre os mentores da casa em 2022. É autor do livro "De Zero a 50 milhões” - figurando entre os mais vendidos de negócios na PublishNews.

  • Arthur
Frota

    Arthur Frota

    TALLOS

    Sou CEO da TALLOS, especialista em conversational e produtos de atendimento digital. Tenho mais de 10 anos de experiência em negócios que envolvem transformação digital, inovação, criação de produtos e growth hacking. Me graduei em Sistemas de informação e cursei MBA em gestão de negócios. Em 2021, fui reconhecido pelo prêmio Mindshifters como uma das mentes que mais impactam a área de Vendas do Brasil.

  • Rafael
Kiso

    Rafael Kiso

    mLabs

    Rafael Kiso é especialista em marketing e mídias sociais com 23 anos de experiência no setor. Fundador e CMO da mLabs, a plataforma líder de gestão de mídias sociais, e sócio da agência Focusnetworks. Publicitário com MBA em Marketing pela HSM. Eleito como o melhor Profissional de Planejamento. Autor dos best-sellers Marketing na Era Digital e Unbound Marketing.

  • Wil
Reynolds

    Wil Reynolds

    Founder & Vice President of Innovation - Seer Interactive

    Wil tem ajudado empresas da Fortune 500 a desenvolver estratégias de brand marketing desde 1999. A abordagem de consultoria orientada por dados de Wil ajuda que clientes e suas equipes tomem melhores e mais estratégicas decisões em vários canais e comecem a trabalhar com insights reais e acionáveis para começar a gerar resultados e receita. Como VP de Inovação da Seer Interactive, Wil desenvolve estratégias de inovação para ajudar os clientes a construir tráfego e ganhar dinheiro. Nas últimas duas décadas, seus métodos ajudaram moldar a indústria de buscas e se apresenta regularmente em conferências de marketing no mundo todo.

  • Vitor
Peçanha

    Vitor Peçanha

    PbyP School

    Peçanha possui mais de 600 mil alunos em seus cursos pela Rock Content, onde é fundador. Hoje, se dedica integralmente a ajudar profissionais de marketing a crescerem na carreira na PbyP School, onde é fundador e mentor.

  • Marylou Tyler

    Marylou Tyler

    Strategic Pipeline

    Marylou Tyler é fundadora da Strategic Pipeline, um grupo de consultoria de melhoria de processos de vendas outbound da Fortune 1000. Sua lista de clientes inclui Apple, Bose, Gartner, Talend, Prudential, UPS, Orkin, AAA e Mastercard.

    Ela também é coautora do best-seller nº 1 chamado ""Receita Previsível"" com mais de 80.000 cópias (e 280 avaliações na Amazon com média de 4,3 estrelas). Seu livro mais recente, ""Prospecção Previsível: Como Aumentar Radicalmente Seu Pipeline de Vendas B2B"", já é um best-seller mundial.

  • João
Branco

    João Branco

    Professor e conselheiro

    João Branco é um dos dez melhores profissionais de marketing do Brasil segundo a Forbes.

  • Rita Von Hunty

    Rita Von Hunty

    PROFISSIONAIS SA

    Rita von Hunty é a persona drag do ator e professor Guilherme Terreri. Com formação em Artes Cênicas (UNIRIO) e Língua e Literatura Inglesa (USP), Rita conduz, por meio dos Estudos Culturais, discussões de temas sociais com horizonte emancipatório radical. Ela tem atuado no cinema, no teatro, na TV e no Youtube, além de seus trabalhos como colunista na Carta Capital e vídeo colunista em uma série de outros meios. Como professora convidada ou palestrante, Rita já esteve presente em muitos espaços importantes para as lutas sociais, de sindicatos e escolas públicas à universidades tanto no Brasil quanto no exterior. Destacam-se suas passagens pela USP, Unicamp, UEPB e o Museu da Resistência, em Lisboa e a École Polytechnique em Paris.

  • Dafna
Blaschkauer

    Dafna Blaschkauer

    Executiva Global, Empresária, Palestrante e Mentora

    Executiva Global, formada em Administração de Empresas (FEA-USP), com experiência de mais de 25 anos em posições de Liderança, atuando em empresas como Nike, Apple e Microsoft.

    Nos últimos 4 anos, residiu nos EUA (Portland), onde fica a sede da Nike, atuando como Diretora Global de Produtos Digitais e Diretora de Vendas para Asia, Pacífico e America Latina.

    Foi a primeira Diretora de Vendas e Country Manager interina na Apple, responsável pelo lançamento de iPad e iPhone no varejo do Brasil, e liderou a ofensiva de mulheres na jornada das Olimpíadas no Rio como General Manager de Nike Women.

    Como empreendedora, foi sócia de uma cafeteria em SP e responsável pelo Business Plan para abrir a primeira cafeteria brasileira nos EUA (Boston), além de atuar como advisor do Coffee Lab, reconhecida internacionalmente e premiada como melhor cafeteria de SP.

    É apaixonada por compartilhar e multiplicar conhecimento, autora do best seller Power Skills, palestrante referência em Liderança, Alta Performance, Vendas e Diversidade, além de atuar como mentora e conselheira.

  • Vitor
Martins

    Vitor Martins

    LinkedIn Top Voice e Especialista em D&I

    Vitor Martins é administradora pela FGV/Sociesc, Psicóloga e Mestranda em Psicologia pela UFSC. Atualmente é um dos 10 perfis LGBTQIA+ mais seguidos do LinkedIn e um dos 20 perfis mais relevantes sobre diversidade e inclusão na mesma plataforma. Premiada pela Young Leader, prêmio que reconhece carreiras intraempreendedoras de destaque no Brasil.

  • Galileu
Nogueira

    Galileu Nogueira

    Galileo Educação em Branding

    Com mais de 14 anos na área de construção de marcas, é especialista em Branding e fundou a Galileo Educação em Branding, que atua em três frentes: consultoria, treinamento e conteúdo para construção de marca - e já trabalhou para empresas como Ambev, Whirlpool, Petz, Grupo Algar, Liv UP, entre outras. Comanda o "Branding em Tudo Podcast'', um dos Top 20 da categoria de Negócios do Spotify Brasil. Produz conteúdo para mais de 57 mil pessoas em suas redes sociais diariamente e já formou mais de 600 alunos no seu curso, o BDP - Branding de Perto, acelerado pela Hotmart.

  • Leandro Ladeira

    Leandro Ladeira

    Venda Todo Santo Dia

    "Leandro Ladeira e seus sócios, Ruy Guimarães, Vitor Albuquerque e Cátia Damasceno, criaram a MBR – Uma escola online de desenvolvimento pessoal para mulheres – em 2013. A iniciativa que começou modesta acabou se tornando uma das empresas que mais vendem produtos digitais em todo o mundo, já tendo faturado mais de 150 milhões de reais, e uma carteira de mais de 220 mil alunas. No Youtube, criaram o maior canal de sexualidade do mundo, com mais de 8.5 milhões de inscritos.

    Anos mais tarde, Leandro Ladeira resolveu abrir os bastidores do método que foi capaz de impulsionar o crescimento da sua empresa: o método VTSD - Venda todo santo dia, que também se tornou a grande referência na venda de produtos perpétuos no Brasil.
    "

  • Beatriz
Guarezi

    Beatriz Guarezi

    Bits to Brands

    Especialista em branding, criadora de conteúdo, TEDx Speaker, professora e palestrante. Habita o universo das marcas desde 2013, através de estratégia, pesquisa e conteúdo. Em 2018, criou a newsletter Bits to Brands, onde cria conteúdo, mapeia tendências e fortalece uma comunidade de mais de 30 mil profissionais. Eleita uma das profissionais Mindshifter pela RD Station em 2022.

  • Thiago Muniz

    Thiago Muniz

    Receita Previsível®

    CEO da Receita Previsível no Brasil, Thiago Muniz é sócio de Aaron Ross autor do best-seller Receita Previsível, considerado pelo próprio Aaron o ""cérebro em português""da metodologia de vendas B2B mais usada no mundo. Acumula 15 anos de carreira no mercado digital, especializado em vendas, marketing e tecnologia. Há cerca de 10 anos ministra aulas de MBA e graduação em alguns dos centros de ensinos mais renomados do país como: Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG). Possui experiência na Espanha, na IEBS School (Escola de Negócios da Inovação e dos Empreendedores, em português).

  • Rosana Custódio

    Rosana Custódio

    Exact Sales

    Com mais de 20 anos trabalhando com vendas, do B2C ao B2B, da venda simples à complexa, já movimentou alguns milhões de reais vendendo commodity, serviços, equipamentos e softwares.

    Atualmente está como Líder de Vendas na Exact Sales, maior empresa de Sales Engagement da América Latina, orientando gestores em relação à estruturação comercial, seus processos, ferramentas e pessoas.

    Casada com Rodrigo, mãe do Arthur e de 3 cães super sapecas.

    Tem grande satisfação em ajudar as pessoas a melhorarem seus processos comerciais, desenvolverem seus negócios, e atingirem suas metas.

  • Vitória Comarin

    Vitória Comarin

    Google

    Graduada em Relações Públicas pela UFRGS e com MBA em Big Data Aplicado ao Marketing pela ESPM, possui 9 anos de experiência com Marketing Digital e atualmente é Líder de Produto para Google Analytics 4 no Google Brasil.

  • Wanderley Baccalá

    Wanderley Baccalá

    GLOBO

    Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São Carlos, com especializações pela FGV e Hotman School of Management (Universidade de Toronto), Wanderley Baccalá Jr, é natural de Araçatuba, nasceu em 04/6/1974, é casado e pai de 2 filhos.

    Em novembro de 2017, assumiu a função de Diretor-Geral da Globo.com, responsável pelos serviços de Internet e por diversas plataformas digitais do Grupo Globo.

    A partir de 2020, com o Processo de Transformação da Globo em uma MediaTech Company e reestruturação do Grupo, Baccalá passou a atuar como diretor do HUB Digital, responsável pela tecnologia das plataformas digitais, produtos e serviços dos ambientes de Publicidade e D2C.

    Baccalá tem uma sólida formação tecnológica, com uma profunda visão de cliente e capacidade de inovação. Anteriormente, atuou na implantação de plataformas digitais no Bank Boston, Banco Itaú e no Banco Original, onde foi Diretor Executivo, agregando tecnologia e negócio na sua estrutura.

  • Pedro Assis

    Pedro Assis

    RD Station

    Pedro Assis é Head das operações de Pré-Vendas da RD. Formado em administração empresarial pela ESAG/UDESC, tem mais de 10 anos de experiência com Marketing e Vendas B2B, sendo mais de 7 anos apoiando o crescimento da RD Station com passagem pelas áreas de Operações, Vendas, Pré-Vendas e Canais.

  • Hugo Santos

    Hugo Santos

    Fortics

    Em Vendas, Marketing e Relacionamento com clientes desde 1996. Especialista em Comunicação Omnichannel, Inbound Marketing e Vendas Consultivas. Fundador da Palestras e Conteúdo e Head de Conteúdo e Educação da Fortics Tecnologia. Autor de três livros com mais de 18 mil leitores. Desde 2014 realizou mais de 300 palestras, workshops e treinamentos.

  • Leandro Ladeira

    Leandro Ladeira

    Venda Todo Santo Dia

    Leandro Ladeira e seus sócios, Ruy Guimarães, Vitor Albuquerque e Cátia Damasceno, criaram a MBR – Uma escola online de desenvolvimento pessoal para mulheres – em 2013. A iniciativa que começou modesta acabou se tornando uma das empresas que mais vendem produtos digitais em todo o mundo, já tendo faturado mais de 150 milhões de reais, e uma carteira de mais de 220 mil alunas. No Youtube, criaram o maior canal de sexualidade do mundo, com mais de 8.5 milhões de inscritos.

    Anos mais tarde, Leandro Ladeira resolveu abrir os bastidores do método que foi capaz de impulsionar o crescimento da sua empresa: o método VTSD - Venda todo santo dia, que também se tornou a grande referência na venda de produtos perpétuos no Brasil.

  • Facundo
Guerra

    Facundo Guerra

    F.G. Rivero Consultoria Ltda

    Facundo guerra, engenheiro de alimentos, jornalista internacional e político, mestre e doutor em ciência política pela Puc-sp, resolveu em 2005 declarar independência da corporação e iniciou a construção de uma série de projetos bem-sucedidos em São Paulo: Vegas, que durou sete anos, ajudou a formar a região que hoje é chamada de baixo augusta, junto com os bares volt e Z Carniceria. Juntos, os 3 empreendimentos amealharam todos os prêmios existentes na grande mídia. Em seguida inaugurou o Lions nightclub e o Club Yacht, que trouxe mais uma vez o eixo do entretenimento noturno para o centro da cidade. O cine joia veio em 2012, na região da liberdade, trazendo de volta um antigo cinema dedicado a cineastas japoneses, e nessa nova versão a casa apresentou centenas de artistas e bandas de renome internacional e nacional, na primeira Venue de médio porte na cidade. Entre seus outros projetos estão o Riviera, misto de clube de jazz, bar e restaurante aberto com o chef Alex Atala em 2013, que trouxe de volta a São Paulo um dos bares mais icônicos da cidade. Em 2014 abriu o panam, no hotel Maksoud Plaza, o Frank bar, no mesmo espaço, e o mirante 9 de julho, abandonado há décadas, em uma PPP. Em 2018 inaugurou um bar nas fundações do Theatro municipal de São Paulo, o bar dos arcos. Em 2019 abriu uma filial do clube nova-iorquino Blue Note no Conjunto Nacional e pretende resgatar mais um cinema abandonado no centro da cidade, o Cine Ipiranga, desta vez como uma arena para gamers. Recebeu o prêmio de cidadão São Paulo pelo catraca livre em 2015, eleito um dos 100 empreendedores mais influentes do mundo pela revista norte-americana good magazine em 2016 e homem do ano pela revista vip em 2016, e em 2017 escreveu o livro "empreendedorismo para subversivos", que atingiu a lista dos mais vendidos entre os livros de não ficção. Em dezembro de 2018 lançou um livro com suas fotos sobre São Paulo chamado de "São Paulo, Eixo Z" e em 2019 recebeu da câmara de vereadores de São Paulo o Título de Cidadão Paulistano. Em 2020 abriu seu projeto de hotel descentralizado usando casas flutuantes, chamado Altar, apenas dois meses antes da pandemia, em 2021 seu curso de empreendedorismo, onde atendeu mais de 2500 alunos, e no final do mesmo sua participação como convidado na sexta temporada do programa Shark Tank Brasil, além do bar Infini, um Speakeasy escondido no mais tradicional restaurante francês de São Paulo, o La Casserole. Em 2022 lançará seu podcast para a plataforma “Originals" do Spotify e estreará “Shaking the Bar”, onde será anfitrião de um reality show sobre entretenimento no canal Sony.

  • Larissa Oliveira

    Larissa Oliveira

    RDStation

    Responsável por liderar a equipe de Sucesso do Cliente que atua com contas estratégicas da RD Station, com foco em retenção e expansão de receita. Participa de projetos de empoderamento e desenvolvimento de pessoas. Graduada em Engenharia de Produção pela UFJF e reconhecida como profissional referência em Customer Success e como liderança pela Forbes Brasil.

  • Alfredo Soares

    Alfredo Soares

    G4 Educação

    CO-Fundador G4 Educação, Sócio VTEX, Loja Integrada e CRM Bônus
    Autor dos livros Bora Vender, Bora Varejo, Todos somos uma marca e Investidor em Startups.

  • Emili Mattos

    Emili Mattos

    The Coffee

    Emili Mattos trabalha com Growth há 7 anos. Desde 2021, é Head de Growth na The Coffee, responsável pelas estratégias de crescimento global e é mentora no curso de Growth Hacking da Gama Academy. Nas horas vagas, é DJ e está abrindo seu bar, Inácio, em Curitiba.

  • Hendel
Favarin

    Hendel Favarin

    Escola Conquer

    Hendel Favarin: ex-PwC, uma das maiores consultorias do mundo. Abriu mão da carreira executiva para empreender no porta a porta até ser selecionado para a lista under 30 da Forbes, uma seleção da revista dos jovens de destaque que estão deixando sua marca no país.  

    Fundou a escola Conquer em 2016 e em apenas 6 anos já impactou mais de 4 milhões de alunos em mais de 80 países e as maiores empresas como Google, Ambev, Coca Cola e muitas outras.

    Inclusive, em 2021, devido ao grande case de empreendedorismo, a Conquer recebeu um investimento de um maiores nomes do empreendedorismo brasileiro, o Flávio Augusto.

  • Samira
Cardoso

    Samira Cardoso

    Layer Up

    Co-fundadora e CEO da Layer Up, empresa de marketing, vendas e inovação com dezenas de prêmios - entre eles 1º Melhor Case de Marketing e Vendas em 2019, 1º Melhor em RD Station em 2020 e 1º Agência do Ano em 2021. Samira é graduada em comunicação e possui um MBA em Marketing (ESPM). Em 22 anos de carreira, desenvolveu estratégias para mais de 200 empresas, entre elas Loja Integrada, RD Station, Dako, Santa Casa, Playcenter, entre outras.

  • Renata
Centurión

    Renata Centurión

    Winning by Design

    Renata Centurión é Sócia e Diretora para América Latina da Winning By Design, empresa do Vale do Silício que ajuda empresas ao redor do mundo a desenhar, construir e escalar a Jornada do Cliente, englobando as áreas de vendas, marketing e customer success.

    Com MBA em Marketing e Vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mais de 20 anos de experiência em vendas B2B e vendas complexas, a executiva atuou em diversas áreas, passando por diversas cadeiras, de vendedora à Country Manager de empresas nacionais e multinacionais. Hoje atua como consultora e mentora de organizações brasileiras e também como palestrante em eventos brasileiros e internacionais.

    Renata tem orgulho de ter conquistado no Brasil clientes como RD Station, ClearSale, CPFL, Conta Azul, Octadesk, Betterfly, BRy, Jera Capital, Take Blip, Gympass, Uber Eats, Sankhya, Arquivei, Bravo GRC, ClickSign, IBM, Ebanx, Pipefy, Mercos, Sodexo, Plusoft, Einstein, Jota.info, Stoque, Descomplica, Accountfy, Zenvia, Qulture Rocks, Mottu, Frenet, Rabbot, Atende Simples, Abler, Eretz.bio, Parque Tecnológico Sorocaba, Zygo, entre outras.

  • Marcos
Andrade

    Marcos Andrade

    8D Hubify

    Fundador da 8D, liderou o maior case da história da RD Station, o projeto Magalu Consórcio. É especialista na metodologia Winning By Design e em automação de mkt/vendas. Implementou CRM para mais de mil vendedores e treinou mais de 2 mil alunos via RD Peace. Tem experiência com grandes bases de leads e projetos complexos de CRM mkt/vendas.

  • Erich
Casagrande

    Erich Casagrande

    Semrush

    Marketing Manager Lead da Semrush no Brasil e responsável pelas ações de marketing que envolvem a marca no país. Atua diretamente para aumentar a presença da Semrush no mercado brasileiro através do desenvolvimento de parcerias, relacionamentos com especialistas da área e ações de Digital PR. Também é host e gestor do canal de Youtube Semrush Brasil. Ao todo são mais de 7 anos em marketing digital, marketing de conteúdo, jornalismo e SEO. Apaixonado por comunicação, esportes, aventuras e viagens.

  • Gustavo
Pagotto

    Gustavo Pagotto

    PipeLovers

    Gustavo Pagotto é fundador da PipeLovers, a maior comunidade de profissionais de vendas B2B do Brasil.

    Como executivo, atuou em organizações de alto crescimento nas áreas de tecnologia, internet e fintechs, liderando áreas de novos negócios, expansão internacional e operações complexas de vendas (B2B, B2B2C e canais indiretos) em toda América Latina. com passagens por LinkedIn, Creditas, TOTVS, e Bayer.

    Graduado em Administração pela Universidade de São Paulo (FEA-USP), pós-graduado em Gestão de Negócios e Valorização de Empresas na Fundação Instituto de Administração (FIA) e com especialização em liderança global na Harvard Business School (HBS), também atua destacadamente como conselheiro, investidor anjo e mentor em diversas empresas brasileiras.

  • Pedro
Waengertner

    Pedro Waengertner

    ACE

    Empreendedor serial, investidor-anjo e incentivador do ecossistema empreendedor do país, Pedro Waengertner é co-fundador e CEO da ACE Ventures, investidora de startups early-stage. É especialista em inovação e trabalha na área de tecnologia desde o início da Internet comercial no Brasil. Autor do best-seller A Estratégia da Inovação Radical e do livro Transformação Radical.

  • Vinicius
Gambeta

    Vinicius Gambeta

    Agência de Bolso

    Vinicius Gambeta é um entusiasta da publicidade que empreende desde cedo. À frente de duas empresas, Agência de Bolso e Aquela Caixa, produz conteúdo diário sobre marketing, comunicação e negócios. Ministra cursos na área de planejamento e se apaixonou completamente pela ciência da criatividade.

  • André
Siqueira

    André Siqueira

    Máquina de Aquisição de Clientes

    André Siqueira é empreendedor, autor e palestrante. Formado em Administração pela UFSC, foi co-fundador da RD Station, uma plataforma de soluções para marketing digital e vendas, adquirida pela TOTVS por 2 bilhões de reais. É autor do best-seller "Máquina de Aquisição de Clientes" e foi professor de Marketing Digital da PUC-RS e outras instituições. André já foi eleito Forbes Under 30 e, com seus sócios, também ganhou os prêmios empreendedores do ano pela Endeavor (2017) e pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios na categoria serviços (2015).

  • Luciano
Santos

    Luciano Santos

    Executivo, Escritor, Mentor de Carreiras e LinkedIn Top Voice

    Luciano Santos é escritor e autor do livro “Seja Egoísta com a sua carreira”, que está entre os mais vendidos da categoria desde o lançamento em 11/2021 e bateu a marca dos +30 mil livros vendidos. Atua também como mentor de carreiras, produtor de conteúdo e palestrante. Tem +23 anos de experiência executiva no meio digital, tendo passado por empresas como Google, UOL e Facebook. Ele escreve diariamente sobre educação corporativa e mundo do trabalho, responde perguntas de seus leitores no LinkedIn e Instagram com o perfil @lucianoresponde, alimenta um canal de vídeos no YouTube. Também ministra aulas sobre o tema em escolas, além de realizar palestras e workshops para empresas e instituições.

  • Luis
Lourenço

    Luis Lourenço

    RD Station

    Luis Lourenço é empreendedor, diretor de parcerias, canais e expansão internacional da RD Station, plataforma de automação de marketing e vendas líder na América Latina, considerada a melhor ferramenta de Marketing e CRM do Brasil, segundo o portal B2B Stack. Foi fundador do RD Station CRM, primeira aquisição da RD Station, além de um dos criadores da metodologia de gestão de vendas de alta performance e produtividade "PEACE". Também atua como mentor e investidor de startups.

  • Felipe
Coelho

    Felipe Coelho

    ABSeed

    Vendedor e apaixonado por tecnologia e sala de aula, conduzo as estratégias de aquisição de do portfólio da ABSeed, entendo as características-chave de cada modelo de negócios e sua maturidade para construir o plano de crescimento adequado à jornada de crescimento.

    Sou sócio da ABSeed Ventures, VC SaaS especialista em Go-to-market B2B, e o responsável por desenhar, validar e acompanhar as estratégias de aquisição das empresas do portfólio.
    Falo sobre como modelar áreas comerciais financeiramente sustentáveis e processos de vendas b2b no estado da arte.
    Trago aplicações práticas em vendas de temas como neurociência, performance e andragogia.

  • Taís
Barboza

    Taís Barboza

    Estrategista de Growth

    Taís Barboza é Publicitária formada pela PUCRS e pós graduanda em Business Intelligence e Business Analytics.

    Especialista em Marketing Digital e Growth atuando há mais de 13 anos com grandes marcas brasileiras e colecionando diversos cases de sucesso com seu método de visualização de negócios e funil de vendas.

  • Josef
Rubin

    Josef Rubin

    Escola Conquer

    Josef Rubin é Cofundador da Conquer, a escola de negócios que está transformando a educação no Brasil. Possui mais de 15 anos de experiência , com atuação em multinacionais como Kraft Foods, Falconi Consultoria e Grupo Boticário. Neste período, passou pelas áreas de finanças e marketing, e teve a oportunidade de participar da abertura da operação da empresa na Colômbia, onde morou por 3 anos.

    Em 2016, decidiu empreender com outros dois sócios e foi assim que surgiu a Conquer. Desde então, além de se dedicar à gestão da empresa com mais de 800 colaboradores e 4 milhões de alunos, Josef também é investidor da Caravela Capital – fundo de investimentos em Venture Capital.

    Foi reconhecido pela EY em 2020 como Empreendedor do Ano e estuda Gestão no curso OPM da Harvard Business School.

  • Fabio M.
Duran

    Fabio M. Duran

    8D Hubify

    CEO da 8D Hubify, agência de Revenue Operations, Google Premier e multicampeã de prêmios Rd Station. Apaixonado por Marketing, Vendas e Gestão. Mestre em Administração de Empresas pelo Insper e pós graduado pela Universidade da Califórnia. Mentor e Expert em Marketing Digital no ecossistema RD Station. Membro do ecossistema Cubo.Itaú

  • Martha
Gabriel

    Martha Gabriel

    Escritora Best Seller & Keynote Speaker

  • Monja
Coen

    Monja Coen

    Líder Espiritual

    A Monja Coen é uma líder espiritual brasileira que se tornou uma referência no mundo do zen budismo. Nascida em São Paulo em 1947, começou sua carreira como jornalista, mas sua busca por significado e propósito a levou a se tornar uma monja em 1983. Desde então, ela fundou o Templo Zen Budista de São Paulo e se tornou a primaz fundadora da Comunidade Zen Budista ZENDO Brasil. Além disso, ela é uma escritora prolífica, tendo publicado diversos livros sobre espiritualidade e budismo, além de ser uma palestrante renomada, dando palestras e cursos em todo o mundo. A Monja Coen é conhecida por sua sabedoria, compaixão e simplicidade. Ela é uma figura inspiradora e respeitada, e seus ensinamentos têm ajudado muitas pessoas a encontrar paz, equilíbrio e significado em suas vidas.

  • Marcos
Piangers

    Marcos Piangers

    Comunicador e palestrante

    Marcos Piangers já foi chamado de “guru” pelo portal UOL e “fenômeno da
    internet” pelo jornal O Globo. Já trabalhou na Rede Globo e coordenou equipes de
    inovação no sul do Brasil. Já palestrou para os maiores eventos e empresas do
    Brasil, e nos palcos de Portugal e Inglaterra, além de ser cinco vezes palestrante
    do TED, a maior conferência de ideias do mundo. É autor do best-seller O Papai é
    Pop com mais de meio milhão de cópias vendidas no Brasil, Portugal, Espanha,
    Inglaterra e Estados Unidos e chamado por revistas portuguesas de “o pai mais
    cool do Brasil”. Em 2022, sua história foi para o cinema, interpretado por Lázaro
    Ramos e Paolla Oliveira. E, principalmente: é pai da Anita e da Aurora, as meninas
    que dão sentido à tudo que faz.

  • Chris Yeh

    Chris Yeh

    Blitzscaling Ventures AI Fund

    Chris Yeh é um dos sócios-fundadores da Blitzscaling Ventures. Desde 1995, Chris fundou, aconselhou e investiu em mais de 100 startups de alta tecnologia, incluindo empresas de nove dígitos de valor, como Ustream (atuando como investidor, advisor e CEO); UserTesting.com (como board advisor). Ele é coautor, junto com Reid Hoffman, do livro "Blitzscaling: O Caminho Super Rápido para Construir Empresas Extremamente Valiosas", e coautor, também com Reid Hoffman e Ben Casnocha, do best-seller do New York Times, "A Aliança: Gerenciando o Talento na Era das Redes". Chris obteve dois diplomas da Universidade Stanford, com distinção em ambos, e um MBA da Escola de Negócios Harvard, onde foi nomeado um Scholar Baker.

  • Rafael Cortez

    Rafael Cortez

    Jornalista, humorista, ator, músico e palestrante

    Rafael Cortez é jornalista, ator, músico, humorista e palestrante. Completa, em 2024, 30 anos de carreira no circuito de Comunicações e Artes. Passou por quase todas as TV’s abertas do Brasil. Tem 6 discos no Spotify, 6 audiolivros com sua voz, lançará seu 3o livro ano que vem, e segue criando projetos artísticos próprios onde sua iniciativa e ousadia são a resposta para as intempéries de seu mercado. Sua palestra sobre Atitude é resultado da pesquisa de uma vida toda de iniciativas e de nunca aceitar o “não” como resposta: a “lapidação” disso veio com a experiência de 6 anos no revolucionário programa CQC, da Band, onde foi um dos integrantes mais ativos e queridos.

  • Otaviano Costa

    Otaviano Costa

    Polo Palestrantes

    Com mais de 30 anos de profissão, Otaviano é um dos artistas e comunicadores mais queridos do Brasil. Apresentou grandes programas, que fazem parte da história da televisão brasileira, como o VIDEO SHOW. Além de todo trabalho artístico, que inclui novelas, um novo filme com a DISNEY e o programa OTALAB no UOL, ele também tem uma enorme presença digital em suas redes, que somam mais de 15 milhões de seguidores. Ele também é um dos apresentadores mais requisitados do segmento corporativo, tanto que já fez mais de 500 grandes eventos. Em 2019 fundou a agência Family, que faz a gestão dos seus negócios, publicidade e carreira; é sócio da ROYAL FACE, maior rede de estética facial do Brasil; e da VCi, incorporadora responsável por trazer ao país, a operação do HARD ROCK HOTEL. Recentemente, fundou ao lado de sua esposa, a atriz Flávia Alessandra, a UTREINO! Uma plataforma de bem estar com foco em saúde, conhecimento e treinos online. E agora, apresenta sua primeira palestra: “Levante-se e Brilhe”, além de ter sido contratado pela Amazon Prime, para apresentar o reality show “Temptation Island”, também ao lado se sua esposa⚡️

  • Amanda
Graciano

    Amanda Graciano

    Fisher Venture Builder

    Amanda Graciano Lidera a Consultoria de inovação corporativa da Fisher. É referência no país em inovação e estratégia, linkedin top voice, eleita pela revista Wired umas das 50 brasileiras mais criativas além da produção de conteúdo, Amanda apoia empreendedoras e empreendedores nas suas jornadas de criação de negócios.

  • Ross Simmonds

    Ross Simmonds

    Foundation Marketing

    Ross Simmonds é o fundador e CEO da Foundation, uma agência de marketing global que fornece serviços para organizações em todo o mundo, desde algumas das startups de crescimento mais rápido até marcas SaaS globais. Ross foi nomeado um dos 50 principais CEOs da Atlantic Canada e um dos principais profissionais de marketing do mundo pela BuzzSumo e SEMRush. Ross também é um palestrante aclamado, um investidor anjo e autor de vários livros.

  • Ricardo
Voz

    Ricardo Voz

    Influence Institute

    "Ricardo Voz | Estrategista em Comunicação Assertiva, especialista em Retórica, Mentor de grandes empresários, líderes, influenciadores, marcas e diversas celebridades.

    Ensina como obter Influência, Poder e Reconhecimento de forma estratégica e humanizada, ajustando a percepção de valor na mente de qualquer pessoa utilizando 70% da retórica, 30% da oratória [método PPE].
    O foco é resolver conflitos e ruídos na comunicação, seja de uma pessoa ou empresa.

    Fazendo com que melhore seus relacionamentos, venda mais suas ideias, serviços ou produtos.
    Aprimorando o como falar e expressar-se de forma eficaz, confiante, persuasiva e estratégica.

    Ajustando a percepção de valor na mente de qualquer pessoa!

    São mais de 15 mil horas de conteúdo palestrando ao longo dessa trajetória e mais de 600 mentorados.

    Seu conteúdo nas redes sociais já atingiu mais de 1 milhão de pessoas e ajudou direta e indiretamente milhares de profissionais a desenvolverem a comunicação em sua mais alta performance.

    Já são mais de duas décadas de experiência na área da comunicação, desde o início como radialista e locutor publicitário, com uma carreira consolidada emprestando sua “voz” para mais de 40 mil campanhas publicitárias em grandes marcas nacionais e internacionais.

    Deu sequência como professor e mentor de comunicação falada (retórica e oratória).

    Ricardo, desenvolveu um método próprio chamado PPE (Percepção, Pertencimento e Empoderamento) – O poder de inspirar, convencer e influenciar as pessoas.

  • Samanta Lopes

    Samanta Lopes

    Exact Sales

    De Pré-vendedora Jr. à Gerente de Pré-Vendas na Exact Sales, a maior empresa de Sales Engagement da América Latina. Com especializações em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, e Gestão Estratégica de Pessoas, possui 11 anos de experiência em operações comerciais. Já liderou mais de 100 pré-vendedores unindo radical candor à métodos ágeis.

  • Beatriz Maluf

    Beatriz Maluf

    Grupo Salta Educação

    Beatriz Maluf é formada em Relações Internacionais pelo IBMEC, com especialização em Gestão na Université Paris Dauphine e MBA em Marketing pela PUC Rio. Iniciou sua carreira na L’oreal Brasil e hoje soma mais de 12 anos de experiência no mercado. Atualmente é Diretora de Marketing no Grupo Salta Educação e, junto com seu time, cuida de um portfólio de 22 marcas espalhadas pelo Brasil.

  • Erika Tornice

    Erika Tornice

    RD Station

    Mais de 20 anos de experiência liderando a transformação do relacionamento com clientes em empresas como American Express, Microsoft, e Intuit. Atualmente a frente de Revenue (Vendas, Customer Success e CX) na RD Station onde entregamos crescimento previsível para PMEs através de automação de marketing e vendas.
    Mãe do João Pedro e da Maria Clara, corredora, gosta de vinho, gosta de um bom papo, gosta de GENTE.

  • Bernardo Brandão

    Bernardo Brandão

    RD Station

    Com mais de 20 anos de experiência na área de Marketing, Bernardo Brandão é CMO da RD Station, onde é responsável pelas áreas de Growth, Product Marketing, Customer Marketing, Eventos, Comunicação e Branding, entre outras. O Executivo possui Especialização em Gestão de Produtos pela BSP - Business School São Paulo, é mentor da Endeavor e trabalhou em multinacionais em posições de liderança em Marketing como Oracle, LinkedIn e Thomson Reuters.

  • Pedro Ribas

    Pedro Ribas

    Btg Pactual

    Pedro Ribas é Diretor Executivo e responsável pela área de Growth do canal B2C do BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina com mais de 1 trilhão de recursos sob gestão e administração. Entusiasta por empresas de alto crescimento, Pedro tem experiências do Pré ao Pós vendas e recentemente passou pelo desafio de estruturar do zero as áreas de CX e Canais Digitais do BTG Banking.

  • Cláudio Corrêa

    Cláudio Corrêa

    MS7

    25 anos de experiência comercial liderando gestores, executivos e times multidisciplinares.
    Especialista na formação de equipes de alta performance, no desenho de estratégias para desenvolvimento de mercados, setores e parcerias de negócios.
    Sólida vivência na criação de estruturas comerciais, seus fluxos e processos para times de campo e inside sales.
    Protagonismo em negociações complexas com interlocutores dos setores público e privado e extensa rede de relacionamento.
    Pós-graduado em Gestão, Liderança, Inovação, Gestão da Mudança, Marketing e Marketing Digital.

  • Paula Olaf

    Paula Olaf

    Fábrica de SDR

    Minha missão é gerar empoderamento feminino por meio da geração de renda para mulheres. Atuo na área comercial há mais de 10 anos e empreendo desde 2017.
    Sou fundadora da empresa Fábrica de SDR. Aqui nós fornecemos treinamentos para qualificação de mulheres de forma gratuita e as inserimos no mercado de trabalho. Emiti mais de 2.000 certificados das nossas mentorias/treinamentos de vendas e em 3 anos e consegui recolocar no mercado de trabalho mais de 200 mulheres treinadas e certificadas por nós.
    Também tenho um Salão de cabeleireiro e uma Fábrica de Manicure, onde formamos mulheres para atuarem no segmento da beleza.

  • Carol Manciola

    Carol Manciola

    CONECTAS

    Empreendedora, escritora, palestrante, mentora e mãe.

    Autora do best seller “Bora Bater Meta” e “Coragem e mais alguns Cês da Vida”. Eleita mindshifter em Vendas pela RD Station (2021) é também Linkedin Creator.

    Atua no mercado de educação corporativa há 20 anos, tendo como experiências mais recentes a Escola de Vendas da AfferoLab, sócia-fundadora da Posiciona Educação e Desenvolvimento, empresa adquirida pela Crescimentum/Cegos Group em 2021, onde atuou como CSO e CMO."

  • Silvio Meira

    Silvio Meira

    TDS Company

    Silvio Meira é fundador e cientista-chefe da TDS.Company, professor extraordinário da cesar.school, professor emérito do cin.ufpe.br, recife e um dos fundadores do Porto Digital, onde preside o conselho de administração.

    Faz parte dos conselhos da ci&t, Magalu, MRV e Tempest e comitês consultivos e de inovação da Anima, DPSP, ZRO Bank e Banco ABC. Trabalha com transformação digital, estratégia, engenharia de software, inovação, novos negócios e educação. foi professor titular no CIN, fundou [1996] e foi cientista-chefe do C.E.S.A.R, Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife até 2014.

    Foi Fellow e Faculty Associate do Berkman Klein Center, Harvard University, [2012-2015] e professor associado da escola de direito da FGV-Rio [2014-2017].

  • Pedro
Alvim

    Pedro Alvim

    Magalu

    Pedro Alvim é executivo de marketing, formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas, e especialista em Conteúdo e Influência Digital pela PUC - RS. Atualmente, atua como gerente Sr. de Redes Sociais e Influência, no Magalu. Liderou a transformação da Lu, personagem da marca, na primeira influenciadora virtual do Brasil e na mais seguida do mundo, segundo a Virtual Humans e HypeAuditor, case reconhecido no Festival de Criatividade em Cannes com Leão de Ouro na categoria de Redes Sociais e Influência. Este ano,foi eleito profissional do ano, na categoria Experiência do Cliente, pelo Prêmio E-commerce Brasil. Está na lista dos dez profissionais Mind Shifters, da RD Station, como uma das mentes mais transformadoras do marketing no Brasil. Foi reconhecido pelo prêmio YOUPIX BUILDERS como uma das 10 pessoas mais influentes do mercado de conteúdo digital, e listado pela Locaweb como uma das 100 pessoas que marcaram a história da internet no Brasil. Trabalha no mercado digital há mais de 14 anos. Atua também como palestrante, mentor e professor, na formação de creators e executivos de marketing. Tem como missão formar o mercado de conteúdo, influência e redes sociais no Brasil.

  • Felipe Kuhn

    Felipe Kuhn

    RD Station

    Atuo como Diretor de CS na RD Station e tenho + de 15 anos de experiência em gestão de pessoas, com foco em operações de atendimento ao cliente. Ao longo dessa jornada vivenciei diversas transformações de modelos de atendimento em empresas como TOTVS e RD Station e descobri minha paixão por empoderar pessoas a guiarem clientes ao sucesso nos negócios deles.

  • Naamisis Campos

    Naamisis Campos

    RD Station

    Naamisis Campos é uma executiva com mais de 15 anos de experiência na área de Recursos Humanos e atualmente é a CHRO da RD Station. Formada em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela FIA - Fundação Instituto de Administração, Naamisis ingressou na RD Station em 2021 como gerente sênior da área e logo se destacou pelo seu conhecimento em programas e ferramentas de Talent Acquisition, Talent Management, Coaching e Desenvolvimento de Lideranças. Antes de ingressar na RD Station, Naamisis teve passagens por empresas como Claro, Grupo Cia de Talentos e Cetelem.

  • Renato Vieira

    Renato Vieira

    RDStation

    Curioso por natureza, apaixonado por pessoas, criativo de formação e foco no cliente. Um generalista assumido, que acredita que o sucesso passa pela capacidade de influenciar, colaborar e transitar entre perfis multidisciplinares. Atualmente líder do time de Customer Experience e CS em Escala na RD Station.

  • Dado
Schneider

    Dado Schneider

    Dado Schneider Capacitação

    • Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS.
    • Criador da marca CLARO.
    • Evangelista Digital do Magalu em sua Virada Digital, em 2015.
    • Tem palestrado sobre as suas pesquisas sobre comportamento das novas gerações e foi considerado pelo site Buzzfeed como ""palestrante imperdível da Campus Party"", de onde também é Embaixador.
    • Escreveu ""O Mundo Mudou... Bem na Minha Vez !"", livro formado por posts e tweets.

  • Paulo Silveira

    Paulo Silveira

    Alura

    Paulo Silveira é cofundador e CEO da Alura, um ecossistema de ensino de tecnologia. É board member da FIAP e da PM3, investidor anjo de 42 startups e podcaster no Like a Boss e Hipsters Ponto Tech. Bacharel e mestre em geometria computacional. Participa ativamente da comunidade tech.

  • Daniel 
Baunds

    Daniel Baunds

    Inside Sales Academy

    Cofundador da Inside Sales Academy by DNA de Vendas, maior programa de desenvolvimento contínuo de times de vendas do país.

    Realizou os dois principais eventos de vendas B2B do Brasil - Vendas B2B Summit e Vendas B2B Experience.

    Recebeu o prêmio de Mindshifter de Vendas em 2021 pela RD Station pela contribuição para o ecossistema de vendas do Brasil.

  • Tiago Freitas

    Tiago Freitas

    L`Oréal

    Trabalho com marketing conversacional há 5 anos e hoje na L`Oréal Beleza Dermatológica sou responsável pelas operações de atendimento e vendas das marcas pelo WhatsApp.

  • Angelita Oliveira

    Angelita Oliveira

    Women in Sales

    Formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Big Data e Inteligência de Marketing pela ESPM, desenvolveu sua carreira em negócios de tecnologia, liderando equipes e criando processos de vendas em empresas B2B. Atuou nos últimos anos com negócios estratégicos de ticket médio alto. É fundadora da Women in Sales, empresa de impacto social que une tecnologia e serviços para escalar negócios por meio da centralidade em pessoas, e é a maior comunidade criada para apoiar o movimento de equidade de gênero em negócios de todo o país,
    Já palestrou em eventos e empresas como: Vendas B2B Week, Movidesk - Grupo Zenvia, Cortex, EloGroup, RD Station, Transformação Digital, Sales Clube, dentre outros, abordando temas de vendas, networking, liderança, empoderamento feminino, equidade de gênero, impacto social e ESG.

  • Lucied
Manduca

    Lucied Manduca

    Vale

    Lucied Manduca é palestrante, mentora, executiva, co-autora do livro Experiência do Cliente na teoria e muita prática e mãe do João Gabriel de 7 anos. Eterna inquieta, apaixonada por pessoas, clientes e gestão de mudanças.

    É Graduada em Comunicação Social, pós em Marketing, MBA em Negócios e possui Certificação Internacional em Gestão de Mudanças.

    Lucied tem mais de 25 anos de carreira liderando áreas como Marketing, Atendimento, Digital, Customer Experience, Comercial e Finanças, em empresas do varejo e indústria química.

    Em Experiência do Cliente atua há mais de 20 anos, em mercados B2C e B2B, com ampla vivência na implementação da cultura de foco no cliente, governança de projetos, análise de voz do cliente, valoração da experiência, gestão de CRM, programas de relacionamento e vivência multicultural com diversos países.

    Acredita que Liderança e Experiência do Cliente acontecem na prática, no dia a dia, trazendo resultados para o negócio através da aplicação de métodos e por termos as pessoas certas, diversas, engajadas, empoderadas e trabalhando em uma mesma direção.

    Após 19 anos em Telecomunicações, quase 7 anos no Agronegócio, está atualmente como Diretora Executiva Global de Experiência do Cliente e Serviços de Vendas, no segmento de mineração, na empresa Vale.

  • André
Carvalhal

    André Carvalhal

    3mais

    Escritor, consultor e orientador de projetos em marketing, diversidade & inclusão e sustentabilidade.

    Duas vezes palestrante do TEDx. CEO da 3mais - ecossistema de marketing, comunicação & negócios.

    Autor best-seller de 5 livros, entre eles “Como salvar o futuro” e “Como libertar o presente” e do livro finalista do prêmio Jabuti 2019: “Viva o fim: Almanaque de um novo mundo”.

    Colunista da MIT Technology Review e Revista Ela - O Globo.

    Apresentador do Nat Geo Podcast, da National Geographic Brasil.

  • Fabio
Ricotta

    Fabio Ricotta

    Agência Mestre

    Fundador da Agência Mestre, eleita por 4x a Melhor Agência de Inbound Marketing. É um entusiasta da Internet, contribuindo desde 2009 com cursos de marketing digital e, desde 2017, com mentorias e cursos de gestão e vendas para donos de agências digitais.

  • Daniel Mestre

    Daniel Mestre

    Supervendedores

    Daniel Mestre é formado em administração com MBA em gestão estratégica de pessoas. É Vendedor, Consultor, Treinador e Headhunter na área de vendas. Co-criador da ferramenta CVAT SALES de assessment comercial. Já montou e treinou equipes comerciais em mais de dez estados do Brasil. É co-host do papo de vendedor, maior podcast de vendas do spotify BR que inclusive é patrocinado pelo rd station crm.

08.11.23 (Quarta)

  • Emicida

    Emicida

    Laboratório Fantasma

  • Camila
Farani

    Camila Farani

    G2 Capital

  • Pedro
Sobral

    Pedro Sobral

    Professor & Gestor de Tráfego

  • Bruna
Ortega

    Bruna Ortega

    WGSN

  • Guta
Tolmasquim

    Guta Tolmasquim

    Purple Metrics

  • Murilo
Gun

    Murilo Gun

    Imersão "O Ponto Cego"

  • Randy Petway

    Randy Petway

    LinkedIn

  • Greta Paz

    Greta Paz

    Eyxo

  • Dani de
Maria

    Dani de Maria

    Imersão "O Ponto Cego"

  • Guilherme Lopes

    Guilherme Lopes

    RD Station

  • Tom Mendes

    Tom Mendes

    ID_BR - instituto Identidades do Brasil

  • Leandro A. Costa

    Leandro A. Costa

    Lobby

  • Huxley Dias

    Huxley Dias

    PunkMetrics

  • Juliano
Tubino

    Juliano Tubino

    RD Station

  • Ferrúcio Júnior

    Ferrúcio Júnior

    RD Station

  • Luciana Teles

    Luciana Teles

    Axur

  • Pedro
Cardoso

    Pedro Cardoso

    Reserva

  • Claudia Abreu

    Claudia Abreu

    CA Consultoria

  • Nara Vaz
Guimarães

    Nara Vaz Guimarães

    Plural Sales

  • Juliana
Tubino

    Juliana Tubino

    Tech Exec, Board Member, Mentor, Investor

  • Genesson
Honorato

    Genesson Honorato

    TEDx Speaker, Linkedin Creator

  • Thiago Rocha

    Thiago Rocha

    RD Station

  • Gustavo
Broilo

    Gustavo Broilo

    RD Station

  • Felipe
Spina

    Felipe Spina

    Maestro ABM

  • Helio
Azevedo

    Helio Azevedo

    Insider

  • Bruno Nardon

    Bruno Nardon

    G4 Educação

  • Théo
Orosco

    Théo Orosco

    Exact Sales

  • Arthur
Frota

    Arthur Frota

    TALLOS

  • Rafael
Kiso

    Rafael Kiso

    mLabs

  • Wil
Reynolds

    Wil Reynolds

    Founder & Vice President of Innovation - Seer Interactive

  • Vitor
Peçanha

    Vitor Peçanha

    PbyP School

Ver agenda completa

09.11.23 (Quinta)

  • Marylou Tyler

    Marylou Tyler

    Strategic Pipeline

  • João
Branco

    João Branco

    Professor e conselheiro

  • Rita Von Hunty

    Rita Von Hunty

    PROFISSIONAIS SA

  • Dafna
Blaschkauer

    Dafna Blaschkauer

    Executiva Global, Empresária, Palestrante e Mentora

  • Vitor
Martins

    Vitor Martins

    LinkedIn Top Voice e Especialista em D&I

  • Galileu
Nogueira

    Galileu Nogueira

    Galileo Educação em Branding

  • Leandro Ladeira

    Leandro Ladeira

    Venda Todo Santo Dia

  • Beatriz
Guarezi

    Beatriz Guarezi

    Bits to Brands

  • Thiago Muniz

    Thiago Muniz

    Receita Previsível®

  • Rosana Custódio

    Rosana Custódio

    Exact Sales

  • Vitória Comarin

    Vitória Comarin

    Google

  • Wanderley Baccalá

    Wanderley Baccalá

    GLOBO

  • Pedro Assis

    Pedro Assis

    RD Station

  • Hugo Santos

    Hugo Santos

    Fortics

  • Leandro Ladeira

    Leandro Ladeira

    Venda Todo Santo Dia

  • Facundo
Guerra

    Facundo Guerra

    F.G. Rivero Consultoria Ltda

  • Larissa Oliveira

    Larissa Oliveira

    RDStation

  • Alfredo Soares

    Alfredo Soares

    G4 Educação

  • Emili Mattos

    Emili Mattos

    The Coffee

  • Hendel
Favarin

    Hendel Favarin

    Escola Conquer

  • Samira
Cardoso

    Samira Cardoso

    Layer Up

  • Renata
Centurión

    Renata Centurión

    Winning by Design

  • Marcos
Andrade

    Marcos Andrade

    8D Hubify

  • Erich
Casagrande

    Erich Casagrande

    Semrush

  • Gustavo
Pagotto

    Gustavo Pagotto

    PipeLovers

  • Pedro
Waengertner

    Pedro Waengertner

    ACE

  • Vinicius
Gambeta

    Vinicius Gambeta

    Agência de Bolso

  • André
Siqueira

    André Siqueira

    Máquina de Aquisição de Clientes

  • Luciano
Santos

    Luciano Santos

    Executivo, Escritor, Mentor de Carreiras e LinkedIn Top Voice

  • Luis
Lourenço

    Luis Lourenço

    RD Station

  • Felipe
Coelho

    Felipe Coelho

    ABSeed

  • Taís
Barboza

    Taís Barboza

    Estrategista de Growth

  • Josef
Rubin

    Josef Rubin

    Escola Conquer

  • Fabio M.
Duran

    Fabio M. Duran

    8D Hubify

Ver agenda completa

10.11.23 (Sexta)

  • Martha
Gabriel

    Martha Gabriel

    Escritora Best Seller & Keynote Speaker

  • Monja
Coen

    Monja Coen

    Líder Espiritual

  • Marcos
Piangers

    Marcos Piangers

    Comunicador e palestrante

  • Chris Yeh

    Chris Yeh

    Blitzscaling Ventures AI Fund

  • Rafael Cortez

    Rafael Cortez

    Jornalista, humorista, ator, músico e palestrante

  • Otaviano Costa

    Otaviano Costa

    Polo Palestrantes

  • Amanda
Graciano

    Amanda Graciano

    Fisher Venture Builder

  • Ross Simmonds

    Ross Simmonds

    Foundation Marketing

  • Ricardo
Voz

    Ricardo Voz

    Influence Institute

  • Samanta Lopes

    Samanta Lopes

    Exact Sales

  • Beatriz Maluf

    Beatriz Maluf

    Grupo Salta Educação

  • Erika Tornice

    Erika Tornice

    RD Station

  • Bernardo Brandão

    Bernardo Brandão

    RD Station

  • Pedro Ribas

    Pedro Ribas

    Btg Pactual

  • Cláudio Corrêa

    Cláudio Corrêa

    MS7

  • Paula Olaf

    Paula Olaf

    Fábrica de SDR

  • Carol Manciola

    Carol Manciola

    CONECTAS

  • Silvio Meira

    Silvio Meira

    TDS Company

  • Pedro
Alvim

    Pedro Alvim

    Magalu

  • Felipe Kuhn

    Felipe Kuhn

    RD Station

  • Naamisis Campos

    Naamisis Campos

    RD Station

  • Renato Vieira

    Renato Vieira

    RDStation

  • Dado
Schneider

    Dado Schneider

    Dado Schneider Capacitação

  • Paulo Silveira

    Paulo Silveira

    Alura

  • Daniel 
Baunds

    Daniel Baunds

    Inside Sales Academy

  • Tiago Freitas

    Tiago Freitas

    L`Oréal

  • Angelita Oliveira

    Angelita Oliveira

    Women in Sales

  • Lucied
Manduca

    Lucied Manduca

    Vale

  • André
Carvalhal

    André Carvalhal

    3mais

  • Fabio
Ricotta

    Fabio Ricotta

    Agência Mestre

  • Daniel Mestre

    Daniel Mestre

    Supervendedores

Ver agenda completa

foram 9 trilhas

Marketing

Vamos converter os leads! Aqui, você vai ter uma jornada completa de Marketing: estratégias, métricas, canais, tendências e muito mais.

Vendas

É hora de ganhar dinheiro! Aqui, você vai passar por toda a estratégia de Vendas: recrutamento, gestão, técnicas, métricas e muito mais.

Inovação e Tecnologia

O mundo muda rápido! Nessa trilha, vamos preparar você com tendências do momento: ChatGPT, Inteligência artificial, Big Data e muito mais.

Conversational

Um dos temas mais quentes! Especialistas vão ensinar como aproveitar ao máximo esta estratégia em WhatsApp, chatbots e assistentes virtuais.

Customer Experience e Customer Success

Foco na experiência de clientes! Nessa trilha, vamos abordar conteúdos mais práticos para conquistar, engajar, reter e encantar clientes.

Desenvolvimento Pessoal

Essa é pra você! Vamos focar no seu desenvolvimento: tanto na aceleração da sua carreira, quanto no cuidado da sua inteligência emocional.

Gestão e Estratégia

Líder, pensamos em você! Vamos trazer lideranças para falar sobre empreendedorismo, estratégias, métricas e desenvolvimento de pessoas.

Diversidade e Inclusão

Somos diferentes! Vamos aprender sobre este tema que precisa fazer parte da sua estratégia de crescimento, inovação e responsabilidade social.

E-commerce

Quem gerencia um ecommerce, sabe: não sobra tempo livre! Aprenda dicas pra fazer sua loja sair do zero ou quebrar barreiras de faturamento.

O que você vive no RD Summit você realiza com RD Station

Sua experiência não fica na teoria! Tudo que aprender (e viver) no evento pode ser colocado em prática na plataforma RD Station, a maior de Marketing e Vendas do Brasil.

Grandes marcas que fizeram
o RD Summit 2023 acontecer

Quero patrocinar

Signature

Diamond

Platinum

Master

Premium Plus

Premium

Media Partner

Startup Corner

Mercado de Agências Parceiras

Career Corner

Apoio

Perguntas frequentes

Local e Informações Gerais

Quando acontecerá o RD Summit 2024?

Nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2024.

Onde acontecerá o RD Summit 2024?

Onde localizo todas as informações sobre o RD Summit 2024?

Todas as informações oficiais estarão no site: rdsummit.rdstation.com.

 

Vocês emitem certificado online?

Sim. O certificado online será enviado para o e-mail cadastrado na compra em até quinze dias após o evento.

Haverá Comitê de Acessibilidade?

Com toda certeza! Nosso evento conta com um Comitê de Acessibilidade e você pode identificar eles através de uma braçadeira verde, suprindo todas as demandas de acessibilidades necessárias, seja você uma pessoa com deficiência ou pessoa com necessidade específica e/ou mobilidade reduzida.

 

São identificadas como Prioritários:

 

  • Pessoas com Deficiência: Pessoa Cega, Pessoa com Baixa Visão, Pessoa Surda, Pessoa com Deficiência Auditiva Parcial, Pessoa com Deficiência Física, Pessoa com Deficiência Psicossocial, Pessoa com Deficiência Intelectual, Deficiência Múltipla.
  • Pessoas com Necessidades Específicas e/ou Mobilidade Reduzida: Idosos, gestantes, lactantes, pessoas com criança de colo, pessoas com mobilidade reduzida de forma temporária (por acidentes, tratamentos, doenças, etc) e pessoas com obesidade.

Vocês contratam pessoas de fora da RD Station para trabalhar no evento?

Obrigado pelo interesse, mas ainda seguimos 100% com RDoers para realização do projeto.

Se desejar preencher nosso banco de talentos, aceitamos indicações e voluntários.

Este formulário recebe cadastros para possíveis Talentos a serem considerados caso haja necessidade de um reforço extra no evento.

Reforçamos que o preenchimento do formulário não é uma garantia de contato.

 

Ingressos

Onde posso comprar meu ingresso?

Nossa plataforma oficial de vendas oficial é a Sympla, desde 2013.

 

Não indicamos compras fora dosite oficial do evento. Qualquer tratativa fora desse canal não é responsabilidade do RD Summit ou da Sympla, portanto, indicamos que avalie o canal da possível compra e desconfie de preços muito baratos. Lembre-se que o barato pode sair caro!

 

Proteja-se de fraudes!

Com o retorno dos eventos presenciais, multiplicaram o número de casos de fraudes e golpistas oferecendo ingressos nas redes sociais, principalmente para eventos disputados e com ofertas atrativas. Cuidado!

 

Siga algumas dicas para se proteger e evite este tipo de prática.

  • Compre SEMPRE o seu ingresso através do evento oficial na Sympla.
  • Os eventos oficiais possuem os seguintes IDs: Evento para Clientes e Agências Parceiras: 1804751 / Evento Geral: 1851283
  • Só aceite trocas de titularidades ou transferências diretamente pela Sympla. Não aceite ingressos enviados diretamente por usuários.

Quais formatos de ingressos estarão disponíveis para compra?

Teremos três tipos de ingressos este ano: Diário, Passaporte e VIP.

Na compra do Passaporte, posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa nos outros dias?

Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade após o check-in realizado no evento

Posso trocar a data de participação do Diário?

O ingresso do Diário já é comprado de acordo com o dia, não podendo ser alterado depois!

Nem todo mundo pode ir nos três dias, infelizmente, mas existe a oportunidade e possibilidade de escolher o dia que melhor se encaixa na agenda.

 

Durante os três dias de evento a programação será pensada para que os participantes possam ter uma experiência uniforme com o RD Summit.

 

Comprei o ingresso VIP, como faço para obter o acesso à RD University?

Em até 30 dias após o evento, você receberá um email nosso com instruções para acessar a RD University e um cupom para retirar seu curso.

Além disso, o ingresso VIP garante acesso durante 6 meses às palestras gravadas durante o evento. Uma oportunidade única de assistir as principais palestras sem perder nenhum conteúdo!

 

Nas compras VIP, você ganhará um cupom para retirar um curso à sua escolha dentro da plataforma RD University, após o evento.

Posso transferir a minha inscrição?

Sim! Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla.

 

Instruções:

1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:

- Android:symp.la/android

- iOS:symp.la/ios

2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.

3. Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse:bit.ly/TrocaSelfService.

 

Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingressodeverá abrir um chamado para a Symplasolicitando a troca.

*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!

Comprei ingresso para meu funcionário(a) e ele(a) saiu da empresa. O que faço?

Nesses casos, o titular da compra deverá abrir um chamado para help-eventos@rdstation.com, solicitando a troca de titularidade do ingresso do ex-funcionário(a) para outra pessoa da empresa. Para realização da troca, é necessário informar:

 

- CNPJ usado na compra do ingresso;

- Número do pedido de compra;

- Número do ingresso;

- E-mail do ex-funcionário(a);

 

Importante! Apenas compras realizadas por empresas, cuja NF foi faturada para um CNPJ, poderão alterar seus funcionários, desde que a troca seja solicitada pelo titular da compra. Compras realizadas por pessoas físicas, cuja NF foi faturada para um CPF, apenas o titular do ingresso pode trocar a titularidade.

 

Qual a diferença entre titular da compra e titular do ingresso?

O(a) titular da compra é a pessoa responsável pela compra do ingresso dentro da plataforma Sympla. Já o titular do ingresso é a pessoa vinculada a um ingresso específico.

Por exemplo: em uma compra de 10 ingressos, o(a) titular da compra é vinculado aos 10. E se, no momento da compra, o(a) titular da compra inscrever 10 participantes diferentes, cada participante será o titular do seu próprio ingresso.

Ambos, titular da compra e titular do ingresso são identificados(as) pelo e-mail informado no momento da compra.

 

Não encontro o meu ingresso, o que fazer?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento através do menu “Meus pedidos” na Sympla, via app ou web.

Se foi você quem comprou seu ingresso:

Confirme se o e-mail que você utilizou na compra possui uma conta Sympla. Ao fazer uma compra, você não cria uma conta Sympla automaticamente: o e-mail só é usado para enviar seus ingressos. Crie uma conta com seu e-mail no link https://www.sympla.com.br/criar-conta :).

 

Se foi a sua empresa quem comprou seu ingresso:

Verifique com o titular da compra (pode ser o seu gestor ou até mesmo a área de compras/financeira da sua empresa) se o ingresso já foi transferido para o seu nome e e-mail. Caso não, peça que a troca de titularidade seja feita para o seu e-mail. Caso sim, confirme se o e-mail que você utilizou na compra possui uma conta Sympla.

Posso fazer um upgrade na minha inscrição?

Você pode dar um upgrade do seu ingresso:
- Diário para Passaporte;
- Diário para VIP;
- E Passaporte para o ingresso VIP.

Para realizar o upgrade você deve:
Acessar a página oficial de Upgrade;
Preencher o formulário uma vez por ingresso - ou seja, se forem 2 upgrades, preencher 2x;
Cada preenchimento deve estar vinculado a um e-mail diferente, de preferência o e-mail do(a) titular do ingresso;
O valor final do seu upgrade será o valor do novo ingresso no lote vigente, menos o valor já pago por você no seu ingresso anterior;
Quando seu upgrade estiver finalizado, nosso time irá desativar seu ingresso anterior;
Consideramos o seu upgrade como finalizado após 7 (sete) dias da conclusão da compra do novo ingresso.

O desconto aplicado no cupom que você receberá da equipe do RD Summit será referente ao valor investido no seu ingresso antigo sem taxas de juros. Portanto o valor pago na sua primeira compra, é o desconto que você receberá aplicado no novo ingresso.

Favor seguir as regras que estão descritas na página oficial de Upgrades e aguardar contato da Equipe de Produção.

Importante: caso você opte pelo cancelamento do seu upgrade dentro de 7 (sete) dias após a compra, o seu ingresso anterior não será cancelado. Após 7 (sete) dias da compra, não será mais possível cancelar o upgrade.
 
O processo só pode acontecer até 48 horas antes do início do evento.
Upgrades não acontecerão após esse prazo.

Compras

Como pagar a minha inscrição pela Sympla?

Existem 3 (três) formas de pagamento disponíveis: 
- Cartão de crédito* (com parcelamento em até 12x *com juros);
- Boletos com 3 dias de vencimento não alteráveis. Caso o boleto vença, será necessário realizar uma recompra;
- Ou Pix.

 

Há juros para parcelamento no cartão de crédito?

Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla possuem incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.

Porque minha compra está dando “Erro de Pagamento”?

Se desejar, pode fazer uma tentativa em aba anônima ou em outro navegador. Isso  geralmente acontece devido ao cache do navegador que usamos diariamente.

 

Mas, se o erro persistir, esse artigo aqui explica melhor. Quando a operadora não aprova a compra, o recomendado é seguir com outro cartão ou via pix.

A aprovação de compras por cartão depende da operadora do cartão de crédito.

Há retenção de impostos na minha compra? Quais?

O serviço 12.08 de feiras, exposições, eventos e congressos está listado na Perse (Lei 14.148/2021 - MP 1.147/2022), dessa forma, está dispensado de retenção de IRPJ, CSLL, Pis e Cofins. O tomador do serviço não deve realizar retenções Federais e/ou Municipais.

 

Legislação: IRRF RIR/1999, Pis/Cofins/CSLL Lei Nº 10.833/2003, PERSE Lei 14.148/2021 - MP 1.147/2022 e ISS Lei Complementar 116/2003.

Quem fica responsável em recolher o ISS (tomador ou prestador do serviço)?

A responsabilidade de recolher o imposto devido para São Paulo é da prestadora do serviço, RD Station, por isso, não há retenção de ISS nas NFs do RD Summit.

 

Legislação: ISS de SP, no Art. 3º, inciso XVI, da Lei 13.701/2003, diz que o serviço considera-se prestado e o imposto devido no local da execução dos serviços de diversão, lazer, entretenimento e congêneres.

Por que o valor na minha nota fiscal foi menor do que o que paguei?

Para compras em cartão de crédito parcelado, a Nota Fiscal traz apenas o valor líquido do ingresso, desconsiderando o valor dos juros aplicados na parcela.

É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?

Não. Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.

É possível alterar a data de vencimento do boleto?

Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.

*Contabilizados sempre sendo o dia da impressão (independente do horário) o 1º dia útil.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você estiver realizando a inscrição, deverá selecionar a opção de pagamento "boleto". Em seguida, aparecerá a informação "gerar boleto em nome de", onde você deve inserir os dados da empresa e, ao lado do nome da empresa, digitar o CNPJ.

O que acontece se eu não pagar o boleto?

Se o seu boleto vencer, será automaticamente cancelado, bem como a tentativa de inscrição. Não é possível emitir segunda via do mesmo boleto com outra data de pagamento. Se você ainda deseja se inscrever, deverá realizar uma nova compra.

Existe algum desconto para a compra em grupos (acima de 2 pessoas)?

Ainda não! Teremos essas opções a partir do 3º Lote. Você terá a opção de compra em grupo para o ingresso Passaporte e VIP.

Nós ofereceremos descontos para grupos de 3, 4 e 5+ pessoas*. Quanto maior o grupo, menor o preço de cada ingresso.

*Acima de 5 pessoas o desconto não é progressivo.

 

Caso a sua compra seja de mais de 20 ingressos consideramos que é uma compra corporativa. Consulte condições especiais para esta categoria de compra.

Existem condições especiais para compras em grandes volumes (acima de 20 ingressos)?

Sim! Caso a sua compra seja de 20 ingressos ou mais, consideramos que é uma Compra Corporativa, com condições flexíveis de pagamento, descontos extras e emissão de NF antecipada.

Para compras deste tipo, entre em contato com o nosso time no e-mail corp.rdsummit@rdstation.com, com o assunto 'Compra corporativa - Nome da Empresa'.

 

Descreva para nós, por favor:

  1. Qual a quantidade de ingressos que você precisa (precisa ser superior a 20);
  2. Qual o tipo destes ingressos (Diário, Passaporte ou VIP);
  3. Se forem ingressos do tipo Diário, por favor, descreva para qual data do evento é a sua opção.
  4. Se forem ingressos de diferentes tipos e datas, descreva as quantidades referentes a cada tipo.

O nosso time entrará em contato para conduzir o seu caso de forma personalizada.

Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?

Não. Após finalizada a compra, não é mais possível modificá-la. Você deverá fazer uma nova compra para inscrever a(s) nova(s) pessoa(s).

Vocês emitem nota fiscal?

Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada, em até 10 dias úteis após a data do pagamento, para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda.

Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?

Quando você estiver realizando a inscrição, aparecerá um campo para inserir os “Dados do Tomador”. Preencha estes campos com os dados da sua empresa para ter a nota fiscal em nome da empresa.

Preciso realizar cadastro de fornecedor para efetuar o pagamento, quais são os dados da RD?

Você pode conferir os dados referentes à RD solicitados neste link.

Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. A RD Station já absorveu todas as taxas de serviço da plataforma de venda de ingressos. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Incide algum imposto na minha compra? Qual?

Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda.

Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra no lote vigente. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra abrindo um chamado para a Sympla.

Clientes e Agências Parceiras

Clientes e Agências Parceiras RD Station têm descontos na compra dos ingressos?

Sim! Nós fazemos questão de oferecer benefícios exclusivos para clientes e agências parceiras adquirirem ingressos. Já é nosso cliente ou agência parceira? Acesse a página de comprae garanta seu ingresso com 25% de desconto*.
* Trial e Free não inclusos.

 

O desconto de 25% no ingresso é válido para todos os Clientes e Agências Parceiras da RD Station?

Não. O desconto é válido exclusivamente para clientes e agências parceiras que possuem contas RD Station Marketing ou RD Station CRM nos planos pagos, não incluindo planos trial e free.

Posso comprar quantos ingressos eu quiser com meu desconto de 25%?

Sim. Não temos limitação de compras com o desconto de 25%, sendo a quantidade máxima sujeita à disponibilidade de ingressos no momento da compra.

Palestrantes e Agenda

Quero sugerir um(a) palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante do RD Summit, como faço?

O formulário recebe sugestões de palestras e palestrantes para o RD Summit.

O prazo para envio da sugestão é de 10 de maio de 2024 e para se cadastrar basta preencher aqui.

Devido ao alto volume de sugestões, não garantimos feedbacks em caso de negativas. Agradecemos pela compreensão! 

 

As apresentações utilizadas pelos(as) palestrantes serão disponibilizadas?

Sim, os slides utilizados pelos(as) palestrantes serão enviados por e-mail após o evento, com exceção dos casos em que o(a) profissional não autoriza a divulgação do mesmo. Por via das dúvidas, recomendamos que você anote tudo.

 

Minha inscrição garante lugar em todas as salas?

Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação, com entrada por ordem de chegada. Vale reforçar que aumentamos significativamente a estrutura e equilibramos as salas conforme o histórico de demanda e distribuição percebidos nas edições passadas.

Crianças e Adolescentes

Existe meia-entrada para estudantes?

Não. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, somente as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Eventos corporativos não se enquadram nos casos citados acima.

 

Sou gestante/lactante e/ou irei com uma criança. Terei um espaço dedicado?

Sim! Teremos um espaço família no evento, equipado para atender as necessidades de gestantes, lactantes e participantes com crianças, para garantir o conforto e bem estar dos participantes nesse momento de vida.

Menores de 18 anos podem comparecer ao evento?

Sim, são bem vindos participantes de todas as idades.

 

- Menores acompanhados dos pais: os pais e o menor deverão obrigatoriamente apresentar seus documentos originais.

- Menores acompanhados do tutor, guardião ou de um parente autorizado: os acompanhantes deverão apresentar documento de autorização assinado pelos responsáveis do menor, com firma reconhecida, além de cópia autenticada ou documentos originais dos responsáveis, do próprio menor, e os seus próprios.

*Reforçamos que não recomendamos a presença de crianças e adolescentes no evento, por ser um evento corporativo, com bastante iluminação e sonorização, e onde as pessoas fazem uso de bebidas alcoólicas no happy hour.

 

Menores de idade precisam adquirir ingresso?

Sim, maiores de 10 anos precisam adquirir ingressos para entrar no evento.

Expositores e Parcerias

Como faço para patrocinar o RD Summit 2024?

Preencha nosso formulário de contato clicando aqui.

Imprensa

Sou um veículo jornalístico, posso fazer o credenciamento como imprensa no RD Summit 2024?

O RD Summit admite credenciamento de jornalistas para cobertura do evento. 
Mas, ainda não estamos com inscrições abertas. Atente-se ao site a partir de Abril de 2024.

 

Código de conduta

O RD Summit possui um Código de Conduta?

Nós, da RD Station, prezamos pelo respeito à diversidade em todas as ações e em tudo o que fazemos. Esta é uma prática que fazemos questão de valorizar também em nossos eventos. Ao realizar sua inscrição, os participantes do RD Summit estão cientes sobre os termos do Código de Conduta, que podem ser consultados aquiVamos fazer do RD Summit 2024 um evento ainda mais inclusivo, diverso e democrático.

Os participantes do RD Summit estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.

Sobre o que quer
falar com a gente?

Sobre outras dúvidas

Conferiu a FAQ e não achou a resposta?
Entre em contato com o suporte por aqui.

Quer a sua marca no RD Summit 2024?
Entre em contato com o comercial por aqui.

Indicação de palestrantes

Indique palestrantes para o RD Summit 2024!
A hora é agora!