RD Summit

Ficou com dúvida? Converse com a gente

Entre em contato

Perguntas frequentes

Onde, Floripa?

Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado na região sul do Brasil. A cidade possui infra-estrutura de transporte que garante a chegada por via aérea (Aeroporto Hercílio Luz) e terrestre.

Como planejar minha viagem?

O participante do RD Summit terá acesso à tarifas exclusivas. Entre no site da nossa Agência Parceira para comprar passagens áreas com até 20% de desconto e diárias em diversos hotéis da cidade a preços promocionais em apino.com.br

Haverá transporte disponível?

Não, o transporte é por conta do visitante. A Apino Turismo, agência parceira do RD Summit, oferece opções de transfers (aeroporto, hotel, evento, hotel, aeroporto) a um valor bem acessível. Verifique a disponibilidade em apino.com.br

Vou de carro. Onde posso estacionar?

O Centrosul possui um amplo estacionamento terceirizado ao custo de R$15,00 por veículo, dia (acesso único) e R$ 20,00 veículo, dia (acesso livre)

O estacionamento está incluso?

Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participantes.

O que está incluso na minha inscrição?

Participação nos 2 dias de evento, acesso a todas as palestras (sujeito a lotação das salas), happy Hour (free beer), certificado online. O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.

Vocês emitem certificado online?

Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

Vocês emitem nota fiscal?

Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF seguirá na terça-feira subsequente à data de compra para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações financeiro@resultadosdigitais.com.br

Como pagar a minha inscrição?

Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10×).

Posso parcelar minha compra?

Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10×. Consulte o site de compras para mais informações.

Existe algum desconto para a compra em grupo?

Sim! Os descontos são oferecidos de acordo com o lote, ou seja, quanto antes você comprar, menos pagará. Nós também oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas sendo que, quanto mais pessoas de uma mesma empresa participarem, mais baixos serão os valores individuais.

Posso comprar por 1 dia?

Não. A agenda foi desenhada para três dias de completa imersão em marketing digital, abordando temas diversos e complementares que não podem ser desconectados. Venha para o evento e aproveite para curtir a ilha!

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento “boleto” aparece a informação “gerar boleto em nome de”, você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

Desconto para estudantes?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Como funcionará a inscrição no evento?

Nosso credenciamento estará funcionando meia hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto

Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o provesso de compra. Dúvidas? Entre em contato através do e-mail suporte@sympla.com.br

Clientes e parceiros têm descontos?

Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios exclusivos para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso parceiro? Entre em contato com o seu consultor.

Posso transferir a minha inscrição?

Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail suporte@sympla.com.br

Incide algum imposto na minha compra? Qual?

Depende do valor total dos ingressos e se a Nota Fiscal é para Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. De acordo com art. 647 do Decreto 3.000/99, os serviços prestados pela Resultados Digitais se enquadram nos CNAEs de Pessoas Jurídicas que precisam deduzir o valor do Imposto de Renda (1,5%) diretamente de seu recebimento bruto quando este ultrapassar o valor de R$666,66. Ainda, a publicação da Lei 13.137/15 trouxe alterações em relação as Contribuições Sociais Retidas na Fonte (CSLL), de forma que para valores a partir de R$215,05 há a incidência de 4,65% referentes à CSLL, PIS e COFINS. O valor expresso na plataforma Sympla é o líquido*, enquanto que na Nota Fiscal é o valor bruto. Com isso, a responsabilidade pelo recolhimento é do tomador e só há o imposto quando o tomador é Pessoa Jurídica. Mais informações pelo e-mail financeiro@resultadosdigitais.com.br. Valor líquido = líquido de impostos a serem retidos de acordo com o art. 647 do Decreto 3.000/99 e com a Lei 13.137/15.

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email suporte@sympla.com.br

Como faço para patrocinar o RD Summit 2016?

Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para denis@resultadosdigitais.com.br