- 9h15 - 9h55
- Plenária
- Gestão e Estratégia
- Keynote
Criando o futuro de Marketing e Vendas com RD Station
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- 9h15 - 9h55 (40 minutos)
- Interpretação em Libras
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Guilherme Lopes, CPO e co-founder da RD Station, apresenta como os produtos estão evoluindo para construir o futuro dos profissionais de marketing e vendas.
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O seu cliente compra um produto ou uma solução? Como entender o seu propósito de marca e alinhar com os interesses de seus consumidores, garantindo assim uma maior conversão de vendas independente do canal
A economia da atenção está fragmentando as nossas percepções de mundo, a produtividade e as experiências com uma enxurrada de informações geradas por diferentes meios e a todo momento. Porque isso está acontecendo e o que fazer diante desse cenário é o que você verá nessa talk.
Prepare-se para uma sinfonia de vendas complexas no mundo do Account-Based Marketing (ABM)! Nesta apresentação, vamos explorar a implementação do ABM e a importância da orquestração para equilibrar o aumento da receita para aquisição e expansão.
Vamos compartilhar as melhores práticas para criar experiências personalizadas que encantam e conquistam os clientes, sem precisar convencê-los.
Com exemplos práticos de sucesso, vamos mostrar como orquestrar experiências pode ser a chave para um bis de sucesso nas vendas. Vamos medir o aplauso - o aumento da receita através da orquestração no ABM - e enfrentar os desafios comuns com soluções práticas.
E para terminar esse concerto, vamos dar uma espiada no encore - as tendências futuras na orquestração de ABM. Então, junte-se a nós nesta sinfonia de vendas complexas e aprenda como tocar a melodia certa para cada conta-alvo!
Tudo é negociação. Conversas com clientes, acordo de parcerias, contratação de colaboradores, pedido de aumento de salário, a compra ou venda de um carro, o seu relacionamento com seus filhos. Em Negociando com Tubarões, você vai aprender as técnicas da Newgotiation, uma hard skill que todo empreendedor ou intraempreendedor deve dominar. Saiba como se preparar para uma negociação, os 10 elementos da negociação e como aplicá-los na sua vida e no seu negócio.
Uma demonstração de como branding traz resultado financeiro e como times de marketing e gestores podem usar a marca para gerar receita
Quanto vamos fechar nesse mês / quarter? Você já teve ou tem dificuldade de responder essa pergunta? Se a resposta for sim, essa palestra é para você. A palestra aborda a importância de ter uma boa gestão de pipeline e a relação direta com previsibilidade em vendas além de dicas de como colocar em prática na sua operação.
Como as equipes de vendas B2B podem superar os desafios impostos pela economia brasileira com IA e deep sales.
Tecnicas e cases de mudança de formato e mudanças que estão por vir.
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Quem empreende precisa estar atento a muitas coisas: tendências, estratégias, processos, pessoas e tecnologias. Mas o que têm em comum em tudo o que tu faz é TU: como tu tá? Qual a qualidade do teu estado interno de onde se origina TUDO que TU faz?
Nenhuma empresa sobreviverá sozinha!
Cresça com o Método Octo® e os 8 eixos para construção da sua estratégia de parcerias e canais (bônus: lançamento exclusivo!)
Marketing + Vendas + Produto + Dados = Sucesso. O comportamento do consumidor está em constante mudança e precisamos aprender rápido, nos adaptar e executar com consistência para sustentar o crescimento que queremos. Nesta apresentação, abordaremos como empresas inovadoras se destacam aproveitando os dados e o produto nas suas estratégias para conquistar o sucesso nas vendas.
Vender vai além do transacional, é uma oportunidade única para cultivar relacionamentos valiosos e fazer seu negócio vender ainda mais. Quero compartilhar com vocês dicas e aprendizados da minha jornada em busca de ter mais qualidade nas relações pessoais e profissionais. Espero que essa nossa conversa possa te fazer refletir e te ajudar na sua jornada de crescimento.
Vou falar sobre 'Conversational Selling' e como as conversas automatizadas via chatbots estão impactando as vendas digitais, abordando maneiras práticas de integrar chatbots em estratégias de vendas e como criar conversas personalizadas com os clientes e melhorar as taxas de conversão.
Casos práticos de como a IA pode oferecer suporte, insights e automatização para permitir que as equipes de marketing e vendas operem com maior eficiência e eficácia.
"Atualmente, simplesmente estar presente nas mídias sociais não é mais suficiente. A chave para destacar-se e alcançar resultados impressionantes está na arte e ciência da análise de dados. Nesta palestra, mergulhe na lógica dos dados e descubra como eles podem transformar sua estratégia nas mídias sociais.
Você aprenderá como interpretar métricas cruciais para ajustar e otimizar suas estratégias.
Se você deseja elevar sua presença nas mídias sociais a novos patamares, compreendendo e utilizando o poder transformador dos dados, essa palestra é imperdível. Prepare-se para desbloquear insights poderosos e alavancar suas estratégias digitais como nunca antes."
Nesta palestra vou abordar os aprendizados que 2023 nos trouxe e apresentar ferramentas para um planejamento de 2024 assertivo de CS: área que segue focada em crescimento de receita, aliando isso a tão sonhada eficiência e com o resultado que o cliente espera! De bônus um resgate/fortalecimento da resiliência de cada profissional, depois de tantos desafios!
Minha palestra trará dicas praticas de prospecção e vendas, capazes de gerar uma verdadeira linha de produção de novos contratos em sua empresa. As dicas estarão baseadas e serão ilustradas por histórias reais que vivi, e/ou presenciei, afinal de contas a teoria na prática é outra! São soluções embasadas na união de processo, ferramentas e pessoas, e utilizadas pelas melhores operações de vendas do Brasil e do mundo. Será uma oportunidade de aprender estratégias eficientes para impulsionar suas vendas e alcançar resultados previsíveis e crescentes.
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Abordar, de forma responsável e alinhado com as assinaturas de compliance como procurador da empresa, como foi a modelagem de Inside Sales que o apresentador criou na Globo, como foi o papel da Exact e como essa experiência fez o Cláudio Corrêa, diretor executvo com 26 anos de casa migrar para o empreendedorismo digital.
TikTok
Dicas e estratégias rficazes na gestão de times de marketing, explorando liderança, criatividade e colaboração para alcançar resultados de impacto.
De um Tweet a uma propaganda na TV, tudo no marketing possui um papel a cumprir, mas quem nunca se perguntou "por que diabos estou fazendo isso?". Quando nos sentimos assim, existe algum problema que precisa identificado e resolvido. Nessa palestra irei te ajudar nessa jornada, para que você faça um trabalho que importa (e se importe com ele).
Saiba como estratégias de Conversational Sales podem gerar impactos na geração de leads qualificados, economia dos custos de atendimento e mais vendas!
Entenda como está a popularidade do whatsapp no Brasil em 2023 e como usuários se comunicam com marcas, incluindo suas preferências de atendimento, será que preferem humanos ou chatbots?
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Na busca em fazer mais com menos, as equipes de vendas precisarão escolher entre: desumanizar ainda mais as vendas ou usar insights e inteligência artificial para re-humanizar, energizar e diversificar.
Como dar conta? Se já é um desafio liderar empresas olhando somente para os indicadores tradicionais do mundo corporativo, imagina ter que se preocupar com impacto.Deu vontade de desistir de tudo? Calma. Nesta palestra você vai conhecer caminhos de gestão para o seu negócio fazer mais diferença no mundo. Spoiler: em tempos urgentes, essa já não é mais uma escolha.
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Como criar uma estratégia eficaz de qualificação de Leads com o WhatsApp
A Escolha do meio de pagamento é chave para qualquer empresa, aqui contaremos como uma das maiores beauty techs do Brasil optou pelo Mercado Pago como parceiro fundamental em sua estratégica de multicanalidade.
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A vida está acontecendo cada vez mais on-line através das redes sociais, transformando o nosso conceito de realidade. Conhecidas como espaços multifuncionais de lazer, aprendizado e entretenimento, as redes sociais agora atendem a uma base de usuários intergeracional, com interesses diversos, o que promoverá uma grande fragmentação da cultura digital a partir de 2023.
Descubra os drivers que guiarão a tomada de decisão e comportamento dos consumidores nas redes sociais e como eles afetarão na dinâmica da de negócios com a ascensão da cultura de nicho nos próximos anos.
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Disponibilizamos as melhores práticas de multinacionais de sucesso para empresas em crescimento. Isso é totalmente possível, fazendo o possível com o disponível.
O cliente, em qualquer meio, é o centro dos negócios. E o cliente sempre é uma pessoa. Como você deve proporcionar a melhor experiência possível a ele, e a melhor forma de adequar o seu modelo de negócios ao customer experience?
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A Inteligência Artificial (IA) e a IA Generativa trazem muitas promessas de aumento de produtividade e personalização no relacionamento com os clientes. Nesta seção iremos navegar em diferentes aplicações nos processos de Marketing,Vendas e Atendimento e quais casos de uso temos visto no mercado e como se preparar para essas iniciativas.
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Junte-se a nós para descobrir como a análise de tendências pode transformar a forma como conduzimos negócios. Uma visão empolgante de como a tecnologia e a comunicação podem impulsionar seu sucesso e fortalecer a cultura organizacional. Posicione-se à frente do jogo e aproveite ao máximo as oportunidades oferecidas pela era digital.
Entenda como utilizar o Google Analytics 4 para se preparar para o futuro da mensuração em um contexto de privacidade de dados e fim dos cookies. Descubra as novidades da ferramenta, como suas capacidades preditivas e modelo de atribuição baseado em dados.
Entenda como utilizar o Google Analytics 4 para se preparar para o futuro da mensuração em um contexto de privacidade de dados e fim dos cookies. Descubra as novidades da ferramenta, como suas capacidades preditivas e modelo de atribuição baseado em dados.
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O Marketing de Conversas veio batizar a união do Marketing Digital com WhatsApp e diversos outros canais de conversas instantâneas. Mas, como efetivamente aplicar o Marketing Conversacional em nossas operações comerciais? Vou mostrar as três grandes ações que têm sido implantadas em empresas de diferentes segmentos para conectá-las a esse novo marketing e entregar resultados surpreendentes de geração de leads e novas vendas.
Ter um propósito de marca forte e consistente é fundamental para se conectar com o consumidor, criar vínculo e trabalhar na fidelização do seu cliente. Mas como é possível construir uma campanha de marketing de produto, em que é necessário trabalhar com foco em conversão, passar a mensagem do produto e, ao mesmo tempo, tangibilizar na campanha e em toda sua narrativa o propósito da marca - e todos os seus nuances - de maneira genuína?
Neste painel traremos um case com essa premissa e insights para agregar valor a sua marca.
A sua próxima geração de clientes não tolera o marketing interesseiro que existe apenas para empurrar um produto para quem não precisa. Depois de errar e acerta muito, o profissional de Marketing mais admirado do Brasil vai te ensinar a fazer um Marketing que funciona.... e vai além das vendas.
Não vamos falar de teoria!
Essa palestra é dedicada a quem quer implementar melhorias de verdade no seu time de vendas B2B.
A construção de uma equipe de vendas de alta performance e com previsibilidade é o maior objetivo (e desafio) das lideranças comerciais. Aqui você vai ver recomendações práticas para aplicar na gestão de vendas desde o planejamento comercial, passando pelo recrutamento e onboarding de vendedores até a gestão de performance e desligamento.
Em tempos de automatizações, produção em escala e IA, esquecemos do que é conteúdo relevante e do valor real da informação de qualidade para nossos usuários. Veja como atingir esse objetivo. E isso irá definir o futuro sobre os conteúdos que receberemos.
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Nesta palestra, intitulada "Trago seu Borogodó de Volta, Pergunte-me Como", dois palestrantes de origens e perspectivas distintas unem forças para explorar o poder do Borogodó como um conceito transformativo. Alex Lima, Líder Brasil UNESCO-SOST Transcriativa, representando a liderança técnica, destaca a importância de incorporar o Borogodó como uma estratégia de posicionamento de marca em um contexto global e cultural. Ele enfatiza como a autenticidade e a conexão com raízes culturais podem impulsionar a inovação e a ressonância da marca em todo o mundo, alavancando a criatividade para enfrentar desafios contemporâneos.
Tudo o que você precisa saber para explorar mais os recursos de IA das plataformas RD
O que Dados e ESG tem em comum em uma empresa? A ÍNCRÍVEL capacidade de fazer ela ter mais rentabilidade. ---> Tá curiosa(o)(e)? Já favorita essa palestra!
Já saturou todas as suas estratégias de marketing, não sabendo como melhorar os resultados e sendo obrigado a tirar leite de pedra? (Bate aquele desespero, né?!) Eu vou te mostrar, em alguns cases, como que o pilar S do ESG pode impulsionar as ações ao ponto de melhorar o ROI e a retenção da sua empresa. \o/
Uma palestra que trará a base de dados, ESG, time, experiências, marketing e produto.
Poucos mercados são mais cruéis do que o mercado de entretenimento noturno. Com uma taxa de fracassos enorme, ele te ensina que inovação, capacidade de contar histórias, diferenciação e foco no cliente não são suficientes para garantir o sucesso. Ao longo de 20 anos aprendi que o entretenimento não é um setor de negócios apenas, mas uma caixa de ferramentas que te permite criar qualquer produto ou serviço. Farei um pequeno estudo de casos para demonstrar que o que a noite ensina nada no dia poderia te ensinar.
O que eu aprendi apoiando centenas de empreendedores
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Como maximizer o potencial do seu negócio utilizando ferramentas conversacionais
Quem nunca teve dificuldades em bater a meta de vendas que atire a primeira pedra.
Batemos recorde em cima de recorde de vendas este ano e vou abrir o arsenal que temos para trabalhar com Vendas B2B em 2024.
Passando por inteligência de mercado até como falar com o decisor, vou transmitir todo o conteúdo e todas as tendências que identificamos para 2024 para você destruir nas vendas
Você sabe quais são as habilidades para você destravar seu potencial máximo?
Em um mundo cada vez mais veloz, não podemos acreditar que, no mercado de trabalho, apenas conhecimento técnico sera suficiente para trilhar o caminho para uma carreira excepcional.
Nesta palestra, a Dafna irá desmistificar sobre as Soft Skills, e principalmente, ensinar como desenvolver e aprimorar uma habilidade chave que é subvalorizada e determinante para voce concretizar todo o seu potencial!
Qual será o futuro da TV, ou, qual será o futuro do consumo de mídia no nosso mercado? Falarei do status atual da TV no Brasil, conectando com o streaming do Globoplay, as evoluções do ambiente de mídia, e como será a TV do futuro, mais data-driven, personalizada e fortalecida pelo uso de IA, explorando as novidades no horizonte para o mercado publicitário.
No jogo acirrado e competitivo que é o mercado, parece que o processo de construir uma marca na mente e no coração dos consumidores virou um grande jogo de azar. Entre diversas apostas, talvez sua marca saia vitoriosa. Mas e se eu te disser que nesse jogo você não é o apostador, e sim quem dá as cartas? Numa combinação de estratégia, análise de dados e muita intencionalidade, você vai aprender que construir uma marca bem sucedida não tem nada a ver com sorte ou azar.
A RD Station não é apenas uma empresa de software e tecnologia: é um ecossistema vibrante que permite o desenvolvimento de negócios e novas linhas de geração de receita para agências, consultores, revendedores, outras empresas de tecnologia e empreendedores, de todos os portes. Nesta palestra mostraremos o futuro dos programas de parceria da RD.
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Como a tecnologia e a inovação já estão impactando a saúde e, consequentemente, a performance dos times. A tecnologia é uma grande aliada na gestão na hora de cuidar dos colaboradores. Dados e exemplos práticos de como isso já está acontecendo.
Qual será o futuro da TV, ou, qual será o futuro do consumo de mídia no nosso mercado? Falarei do status atual da TV no Brasil, conectando com o streaming do Globoplay, as evoluções do ambiente de mídia, e como será a TV do futuro, mais data-driven, personalizada e fortalecida pelo uso de IA, explorando as novidades no horizonte para o mercado publicitário.
Estudos de casos práticos para mostrar como recuperar e maximizar o potencial dos seus Leads perdidos.
Como tem marcas que duram mais de cem anos, enquanto a atenção das pessoas não dura mais de dois segundos? Quando novos fatos e trends surgem a todo momento, como saber o que importa? Garantir que a sua marca será lembrada e sua mensagem compreendida é o grande desafio.
É preciso inovar, mas também permanecer. Agitar, mas trazer conforto. Impactar, mas ser reconhecível.
Vamos viajar juntos no tempo para entender como ser (e permanecer) relevante, mesmo em meio ao hype.
Como evitar os maiores erros cometidos pelos profissionais de marketing, e as principais estratégias para 2024, sem blá-blá-blá e com base em pesquisas sólidas. Uma palestra que foca em uso eficiente de recursos e informações práticas e aplicáveis.
Estratégias e abordagens que vão além do conhecimento fundamental, mergulharemos em tópicos avançados como a utilização de dados, a aplicação da inteligência artificial em vendas e a construção de comunidades sólidas como estratégia de aquisição.
Descubra como as empresas mais inovadoras - e que vendem muito - compreendem as evoluções no comportamento do consumidor e avançam em sua abordagem de vendas, aproveitando ao máximo oportunidades que surgem em tanto em momentos de otimismo como nos de crise.
Um panorama da realidade atual dos times de alta performance em negócios de alto crescimento e a visão de quem já passou (e ainda passa) pela gestão e desenvolvimento das pessoas que movem as empresas - sem o glamour do mundo da tecnologia
Venha aprender com referências da área como gerar resultados com uma operação de Customer Success bem estruturada.
Qual a sua aposta?
O que gera mais Leads? E MQLs? Landing Pages ou o WhatsApp? Se você também tem essa dúvida, não deixe de participar da palestra. Gostamos tanto desse tema que foi até a tese do Mestrado do Fábio, e os resultados foram surpreendentes. Será apresentado um case prático, com dados e insights super relevantes, para te ajudar a fazer esse teste aí na sua empresa também! Não perca :)
Junte-se a Thiago Rocha, Head de Growth da RD Station Marketing e João Brognoli, fundador da agência do ano de 2022, Duo Studio, para o momento de compartilhar dicas valiosas sobre estratégias avançadas de análise de dados
Muitos gestores dizem não treinar seus times de receita (marketing, vendas e customer success) por não conseguirem enxergar o retorno sobre o investimento.
Quais as bases que garantem o engajamento e consequentemente o aprendizado dos colaboradores?
Nesta palestra, vamos trazer quais as melhores técnicas, conteúdos e formatos mais valiosos para serem aplicados, validados ao redor do mundo pela Metodologia e Frameworks Winning by Design.
Nesta palestra, Natalia Beauty mostra que, para construir uma comunidade de Brandlovers, é preciso estabelecer uma conexão emocional com os consumidores, oferecer uma experiência única, proporcionar um atendimento de excelência e manter um diálogo constante com essa audiência. Por isso, investir em estratégias que estimulem o engajamento, como programas de fidelidade, campanhas interativas nas redes sociais e eventos exclusivos para os clientes mais fervorosos, é igualmente vital.
Nesta palestra, vou mostrar como você pode combinar técnicas simples para sistematizar a sua criatividade e não depender nunca mais de momentos aleatórios de “inspiração”. Uma palestra divertida e envolvente do início ao fim
A Inteligência Artificial é uma tecnologia poderosa que pode ser usada para transformar os negócios digitais e startups. Entenda junto com o Google Cloud uma visão geral das principais aplicações da IA e como ela pode ser usada para melhorar os resultados de negócios.
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Em uma era digital dominada por conteúdo, a mídia programática emergiu como uma força revolucionária, redefinindo as regras do jogo. Aprenda como você, seja como publisher, influenciador ou criador de conteúdo, pode capitalizar e monetizar sua audiência de forma eficaz, sem a necessidade de venda direta de produtos ou aparições pessoais. Descubra o poder dos blocos de anúncios e como gigantes, como o Google, podem se tornar seus aliados nesta jornada
Em 10 anos de RD Summit é provavelmente o ano em que o cenário mais muda de uma edição pra outra. O crescimento explosivo das inteligências artificiais generativas acelera algumas coisas que já vinham em mudança e na palestra quero apresentar o que venho percebendo.
O que separa um bom profissional, que fica estagnado em sua carreira, de um bom profissional, que cresce de forma acelerada? Nessa palestra dinâmica e muito prática, os cofundadores da Conquer, uma das principais EdTechs do país, irão apresentar 5 estratégias para você voar profissionalmente.
Em 7 anos de existência, a Conquer bateu a marca de 5 milhões de alunos e atende mais de 1.200 empresas. 7 das 10 marcas mais admiradas do país confiam na Conquer para desenvolver os seus colaboradores. Agora, a Conquer trás este conteúdo exclusivo e de alto nível para o RD Summit.
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A palestra tem como principal objetivo tornar mais claro o uso seguro da inteligência artificial (IA) em “Conversational” e “Demand Generation” em escala. Vamos falar sobre o conceito de "IA Fechada", que é uma aplicação de IA que visa garantir que ela não seja afetada por influências externas e não aprenda com informações indesejadas, a fim de manter a qualidade das informações.
Além disso, vamos abordar como os Agentes Autônomos podem ser aplicados de forma prática para automatizar e expandir esses processos. Veremos como é possível configurar esses agentes para trabalhar de forma independente, economizando tempo e recursos e escalando a geração de leads. O objetivo é demonstrar como a combinação de IA segura e Agentes Autônomos pode melhorar a eficiência operacional, ao mesmo tempo em que mantém a segurança dos dados.
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O desafio de vendas B2C ou B2B, pode ser muito mais fácil contando com todo suporte oferecido pelo Sebrae e parceiros.
Sabemos que aprovação é um tema polemico, afinal, todos queremos sempre ter um número positivo de indicadores, aqui contaremos como ajudamos a Caffeine Army a escalar suas vendas e manter seus indicadores sempre em linha .
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Está tudo acabado? O mundo como o conhecíamos está encerrado? Com a ascensão da IA – é realista presumir que o mundo do SEO e do conteúdo permanecerá o mesmo? Ou deveríamos todos começar a tirar a poeira de nossos currículos para tentar algo novo?
Nesta apresentação, Ross vai compartilhar uma mistura das realidades de como a IA pode ser incorporada em nosso trabalho (talvez para nos dar uma pista adicional) e responder à pergunta se a IA está ou não realmente vindo para nossos empregos e o que podemos fazer para garantir que estamos à frente da curva quando se trata de usar essas ferramentas, abraçar a tecnologia e encontrar vantagens em meio a mudanças rápidas."
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Na era da inteligência artificial, é preciso fortalecer nossa inteligência comercial. Nessa palestra, irei abordar como utilizar melhor os recursos já disponíveis e concentrar esforços em aspectos que estão na zona de controle do profissional da área comercial propondo uma atuação mais estratégica da área de vendas.
A era digital trouxe uma infinidade de oportunidades e desafios na relação entre clientes e empresas. Nesta palestra, apresentaremos como é possível evoluir a experiência e escalar resultados dos clientes nesse contexto, com conceitos como Digital CS, Customer Education, Jornada e Inteligência Artificial. Vamos compartilhar boas práticas aplicáveis para maximizar o impacto da experiência digital no seu negócio, aproveitando ao máximo as oportunidades que surgem nesse ambiente em constante evolução.
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Como o WhatsApp pode ser seu aliado para envolver clientes, impulsionar vendas e criar conexões autênticas com o público-alvo.
A palestra trata da transformação radical do marketing na era figital, destacando o papel crucial das plataformas, efeitos de rede e ecossistemas na criação de valor. Com a ascensão da inteligência artificial, o marketing não apenas se torna mais eficiente, mas também mais personalizado e centrado no cliente. O futuro do marketing será definido pela interconexão desses elementos, exigindo uma reconfiguração das estratégias tradicionais e uma maior integração com tecnologias emergentes para criar experiências de cliente mais ricas e significativas.
Começo com a frase: "Porte-se como tal!" Pois o como te tratam é reflexo de como você se comunica. As pessoas têm como referência quem somos a partir do que comunicamos, seja pelo que falamos ou expressamos. Por isso, entender, no mínimo, 70% da nossa retórica e 30% da oratória contribuirá positivamente para nossos resultados. É sobre influência, poder e reconhecimento de forma estratégica e humanizada! Porte-se como tal!
Um dos principais desafios na gestão da Experiência do Cliente é como medir o real impacto nos resultados do negócio. Após mais de 20 anos atuando no tema, compartilharei com os principais pilares de medição, indicadores e dicas valiosas para implementar.
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A competitividade das empresas está associada ao nível de conhecimento que os colaboradores têm. Mas esse conhecimento não pode ficar restrito a determinadas pessoas. É preciso cuidar desse assunto visando os resultados a longo prazo. A palestra visa trazer uma reflexão sobre o assunto unindo aspectos de estratégia, liderança e realização pessoal.
Influenciador digital é profissão? Fred Bruno vai responder essa pergunta dividindo experiências dos seus 8 anos de carreira na internet. Dicas práticas de como criar conteúdo e um guia para marcas consolidarem parcerias assertivas com os influenciadores. E aí, bora nessa?
Insights práticos para impulsionar o crescimento do seu negócio com estratégias eficientes de ICP e Account Based Marketing, com Samira Cardoso (CEO da Layer UP).
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Em um mundo onde a mudança é a única constante, a capacidade de inovar e adaptar-se tornou-se a moeda mais valiosa para os negócios. Nesta palestra, mergulharemos profundamente na intersecção da inovação e estratégia, explorando como elas podem ser harmoniosamente integradas para criar negócios resilientes e prósperos.
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No atual cenário do marketing, onde o digital parece dominar, existe uma ferramenta poderosa que muitas empresas subestimam: os eventos corporativos. Estes não são apenas oportunidades para networking ou celebrações. Eles são plataformas estratégicas que permitem às empresas se relacionar profundamente com seu público-alvo, fortalecer a marca, qualificar leads e gerar negócios tangíveis. Nesta palestra, vamos explorar o potencial inexplorado dos eventos corporativos e como eles podem complementar algumas das estratégias de marketing digital mais populares.
Eu vou abordar o tema Feedback e falar sobre:
- porque devemos ter uma cultura de Feedback
- como criar uma cultura de Feedback
- mitos e verdades sobre como dar e receber Feedback (ferramenta)
- abordarei vários casos durante toda a apresentação
Vamos falar sobre como obter a excelência em vendas conectando a técnicas, estratégias e ferramentas a jornada de vendas e trazendo insights sobre estratégias e performance. Além disso, abordaremos os desafios que as mulheres enfrentam neste mercado.
Junto a jornada, também traremos a frente de pré-vendas e vendas conectando os com a experiência das 3 mulheres numa roda de conversa aberta e plural.
Em breve
Utilizo uma linguagem moderna, anti-dispersão: nos primeiros 15min da palestra, eu não falo - e ninguém olha o celular, pois muita coisa acontece no palco ! Ao longo da palestra, vou trazendo evidências sobre o futuro das gerações e, no final, a plateia vota em qual final deseja assistir.
Com eventos, uma marca ganha destaque, reconhecimento e fortalece sua reputação. As pessoas passam a confiar mais na empresa, afinal, eventos transmitem autoridade e expertise. Criar um evento corporativo é uma forma poderosa para turbinar a reputação da sua empresa, se tornar referência no mercado. Nessa palestra vamos contar porque produzir um evento corporativo é essencial para a marca. Reputação é muito importante para a saúde de uma empresa e uma excelente estratégia para estreitar o relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários são os eventos corporativos.
Em breve
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Para estruturar um time de vendas de alta performance precisamos cuidar de 3 verticais: Recrutamento & Seleção, o Processo Comercial da empresa e o Treinamento & Desenvolvimento dos vendedores.
Se você está buscando crescer sua operação do Pré ao Pós Venda e acredita que sistematizar sua estratégia será chave para não precisar contar apenas com os seus talentos, através da palestra você terá acesso ao Framework de crescimento implantado na prática pelo Pedro Ribas no BTG Pactual. O conteúdo também trará uma proposta de score para você conseguir mensurar o nível de maturidade da operação em relação aos principais pilares do modelo.
Como utilizar o ChatGPT e outras ferramentas para otimizar processos e resultados de marketing digital.
Em breve
Como a colaboração estratégica com as marcas colocam o marketing de influência no centro da transformação da mídia e criam novas oportunidades e modelos de monetização.
Em breve
As narrativas catastróficas sobre as crises que estamos vivendo não tem sido suficientes para engajar empresas e pessoas a agirem para uma grande virada no mundo. Neste encontro vamos ver quais caminhos podemos seguir, quais inovações disponíveis e como engajar pessoas para salvar o futuro.
Quem são os novos criadores de conteúdo que vão construir trends e movimentos culturais? Quem serão os novos players na pirâmide da influência digital? O que está acontecendo no mundo dos influenciadores virtuais? Entenda o fascinante rumo que a Creator Economy está tomando no Brasil e no Mundo. Desvende e prepare-se para os novos modelos de criação de conteúdo, ascensão dos avatares como a Lu do Magalu e o impacto revolucionário da inteligência artificial na criação de conteúdo. Ideal para: profissionais de marketing, entusiastas de tecnologia e criadores de conteúdo.
Em breve
Você pode viver 2023 como 2023. Operando com a cabeça (a ética, a estética, os costumes e a forma de liderar) de 2023. Agora: muita gente está deslocado no tempo. Vive em 2023 com a cabeça de 2003. De 1983. Alguns, de 1883. Se esse é o seu caso, você precisa criar um rotina de futuros. Assim, esses futuros criarão um contrapeso para as suas experiências prévias. E o ajudarão a entender quais são as ideias que correspondem ao nosso tempo – e as que não correspondem mais. Nessa palestra, explicaremos porque toda liderança precisa entender as Leis dos Futuros. Afinal: são elas que nos orientam na timeline da vida e nos ajudam a deixar um legado generoso para as próximas gerações.
Dicas e metodologias para criar seu funil de vendas com RD Station CRM e Exact sales
Após anos com sua palestra de inovação entre as mais elogiadas em eventos no Brasil e exterior, Marcos Piangers apresenta novos estudos e compila informações recentes do mundo dos negócios para decifrar o que há de mais surpreendente na Inteligência Artificial e como ela impacta diretamente na vida dos seres humanos.
Vamos (e precisamos) competir com os robôs? A inteligência humana será importante para o futuro das nossas profissões? Como serão os trabalhos do futuro? Sempre com o olhar nas pessoas e a construção saudável de ambientes de trabalho, Piangers vai surpreender com bom humor, leveza e humanidade.
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Case de sucesso Google e RD Station: Cinco dicas para entender mais sobre IA na prática.Trazer IA para próximo do dia-a-dia das pessoas, mostrando que não está distante da realidade e apresentar a RD Station como habilitador do uso no dia a dia. Aguçar a curiosidade mostrando detalhes da parceria Google > RD Station, com a construção do motor de IA (desmistificar que IA é um tema difícil e somente para pessoas de TI - aqui trazer a visão de produto + marketing).
Após a pandemia, a economia e o uso de influenciadores para venda de produtos se tornou rotineiro e eficiente para as marcas.
Nesse painel vamos abordar de forma simples e irreverente as possibilidades e caminhos para aliar a imagem da sua empresa a criadores de conteúdo
Com Baran (Ceo Non Stop) , Influencer e apresentadora Patrícia Ramos , o comediante e criador de conteúdo Netto Thomaz e o fenômeno da internet o Cnpjoto Toninho Tornado.
Em um mundo digital, como o SWAG reforça o Employer Branding? Junte-se à equipe da Creative Design, a Head de Comunicação da IBM Larissa Garcia e Caio Infante, fundador da Employer Branding Brasil nesta conversa sobre como mimos exclusivos cultivam laços e intensificam a sintonia com os colaboradores.
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Um papo sobre iniciativa, ousadia, coragem e reinvenção pessoal para a vida e carreira, com Rafa Cortez - um cara de ação, antes mesmo do CQC
Em breve
08/11/23 - Quarta-Feira
09/11/23 - Quinta-Feira
10/11/23 - Sexta-Feira
08/11/23 - Quarta-Feira
09/11/23 - Quinta-Feira
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